ProntoVet

Prainha e casa da praia voltarão a receber veranistas

População volta a ter locais de lazer com reativação do Parque Aquático e casa da praia em Matinhos no litoral do estado.

A prefeita Marlene Revers anunciou a população nesta semana que a casa de praia do município situada no balneário de Matinhos no litoral do Paraná, está pronta para receber o público para a temporada 2018/2019 do verão. A prefeitura investiu em pintura, novos equipamentos internos para os usuários, grades e pintura nova. “Tudo está preparado para que nossa população possa usufruir deste lugar maravilhoso, afinal, não é qualquer município que dispõe de algo assim ao seu povo”.  Nas fotos abaixo o antes e o depois das reformas na casa.

Casa da praia antes da reforma

Casa da Praia depois da reforma

Para quem não vai a praia a melhor opção é o Parque Aquático, que também está recebendo melhorias e deverá estar a disposição da população neste veraneio.

O local entrada e saída de embarcações também recebeu melhorias

A acessibilidade ao local que estava completamente abandonado foi melhorada, com iluminação, mesas de concreto e churrasqueiras, areia, corte de grama, poda de árvores, banheiros entre outras benfeitorias, segundo informou o secretário Vitório Revers.

No evento Dia da Alegria, realizado no final do mês passado pela prefeitura, o secretário prometeu para as crianças “um brinquedo novo para o parque aquático”.  Ainda não foi divulgada data de abertura oficial que já voltou a receber veranistas.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Em nota Berto Silva pai da médica desaparecida em Erechim nega pedido de resgate de R$ 2 milhões

O prefeito do município de Laranjeiras do Sul Berto Silva, pai da médica que supostamente foi sequestrada em Erechim, divulgou uma nota...

Covid-19: Volta a subir número de ativos

Subiu pra 10 o número de casos ativos relacionados ao novo Coronavírus....

Mais de 100 Jovens de Quedas e Espigão são dispensados do Serviço Militar

Mais de 120 jovens que completam 18 anos em 2020 participaram nos municípios de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu,...

Filha de prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul é sequestrada

A filha do prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul-PR foi sequestrada por volta do meio dia desta sexta-feira, 16.

Comentários Recentes