ProntoVet

Mau tempo causa estragos

Foram registradas quedas de arvores e destelhamentos em alguns pontos do estado.

Bastou pouco mais de 10 segundos de vento para fazer um verdadeiro estrago na Vila Residencial de Salto Osório. O evento climático acontecido na manhã desta quarta-feira, 31, derrubou e até arrancou árvores que atingiram a rede elétrica. Também rompeu cabos de fibra ótica prejudicando os principais provedores de internet. As equipes de telefonia e Copel trabalham desde as 9h00 na tentativa de estabilizar os sistemas.

Árvore foi arrancada com a raiz no parquinho de Salto Osório

Em nota a Defesa Civil declarou que o evento poderia ter sido ainda pior se a pressão do vento persistisse por mais tempo. A equipe do Posto de Bombeiros estiveram nos locais e trabalharam por quatro horas para desobstruir as ruas em Salto Osório. Segundo a previsão do tempo, ainda poderá haver novos eventos no decorrer da noite. Na cidade om forro de um posto de combustível foi parcialmente danificado pela força do vento e alguns cabos de rede de energia também foram atingidos.

Em Guarapuava residências também foram destelhadas pela força dos ventos.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Aliel Machado anuncia recursos para agricultura quedense

Em visita a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no fim da tarde de terça-feira, 27, o deputado...

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Comentários Recentes