ProntoVet

NRE recebe impressoras para todas as escolas estaduais

Somente para o NRE de Laranjeiras do Sul foram investidos mais de R$ 324 mil para a compra das impressoras através do Programa Escola Conectada.

O Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul recebeu na manhã desta quarta-feira, 24/10, 84 impressoras multifuncionais e 168 toners, os quais já começaram a ser entregues para diretores e representantes das 66 instituições de ensino.

Desde 2016, a Secretaria de Estado de Educação do Paraná (Seed-PR) vem trabalhando em iniciativas que integram tecnologia como ferramenta pedagógica nas escolas da rede. Para este ano, o governo lançou o programa “Escola Conectada”, que objetiva modernizar sistemas de informática nas unidades da rede estadual.

Para o NRE de Laranjeiras do Sul foram investidos mais de R$ 324 mil para a compra das impressoras através do Programa Escola Conectada. Segundo a coordenadora do programa, Claudia Akel, a iniciativa segue uma tendência que começou com os projetos “Conectados” e “Conectados 2.0”. Agora o governo pretende atuar na melhoria dos equipamentos físicos usados nas escolas e no investimento em novos recursos.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes