ProntoVet

NRE recebe impressoras para todas as escolas estaduais

Somente para o NRE de Laranjeiras do Sul foram investidos mais de R$ 324 mil para a compra das impressoras através do Programa Escola Conectada.

O Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul recebeu na manhã desta quarta-feira, 24/10, 84 impressoras multifuncionais e 168 toners, os quais já começaram a ser entregues para diretores e representantes das 66 instituições de ensino.

Desde 2016, a Secretaria de Estado de Educação do Paraná (Seed-PR) vem trabalhando em iniciativas que integram tecnologia como ferramenta pedagógica nas escolas da rede. Para este ano, o governo lançou o programa “Escola Conectada”, que objetiva modernizar sistemas de informática nas unidades da rede estadual.

Para o NRE de Laranjeiras do Sul foram investidos mais de R$ 324 mil para a compra das impressoras através do Programa Escola Conectada. Segundo a coordenadora do programa, Claudia Akel, a iniciativa segue uma tendência que começou com os projetos “Conectados” e “Conectados 2.0”. Agora o governo pretende atuar na melhoria dos equipamentos físicos usados nas escolas e no investimento em novos recursos.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem é executado a tiros em Espigão Alto do Iguaçu

Na tarde de quinta-feira, 14, por volta das 15h00 um homicídio foi registado na comunidade de Boa Esperança, Espigão Alto do Iguaçu...

Buscas pelo corpo de Jocemar Carloto no Rio Iguaçu entram no décimo dia

As buscas pelo corpo de Jocemar Carloto, 31, suposta vítima de afogamento nas águas do Rio Iguaçu, interior de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes