ProntoVet

Quedenses se destacam na última etapa do Circuito Vale do Iguaçu

Mais de 350 ciclistas participaram da última etapa nas Águas Termais de Verê

Ocorreu no último domingo, 21 de outubro de 2018, o encerramento do Circuito Vale do Iguaçu 2018, sendo a cidade de Verê que sediou a última etapa, cenário maravilhoso dos Termas Águas de Verê, foi o palco onde mais de 350 ciclistas participaram em várias categorias.

O quedense Nilton Max Kielek, terminou a prova em 5º lugar, porém pelo ranking do campeonato sagrou-se campeão na categoria Master B2.

Na categoria dupla mista, Adilson da Motta e Valdineia Corso, terminaram a prova em 2º lugar, mesmo participando somente de 4 etapas das 5 que aconteceram, na categoria de dupla mista, sagraram-se vice-campeões 2018.

Thiago Prasniewski encerrou a prova em 8º lugar, e tem por objetivo em 2019 ter melhores resultados, embora sua categoria seja uma das mais disputadas com atletas fortes, em 2018 Thiago ficou entre os top 10 da categoria sub 30.

Ainda a equipe quedense contou com a participação dos atletas Dagoberto Souza de Lima, Gustavo Valotta, João Batistella e Vagner Dalibra Stachelski.

Gustavo teve problemas com a bicicleta, furando o pneu, tendo que caminhar por 5km e completar a prova.

Foi um ano de aprendizado e fortalecimento do grupo, e que venha 2019, a equipe espera contar com mais ciclistas dispostos a se superar e testar seus limites.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes