Home Esportes Quedenses se destacam na última etapa do Circuito Vale do Iguaçu

Quedenses se destacam na última etapa do Circuito Vale do Iguaçu

Quedenses se destacam na última etapa do Circuito Vale do Iguaçu

Ocorreu no último domingo, 21 de outubro de 2018, o encerramento do Circuito Vale do Iguaçu 2018, sendo a cidade de Verê que sediou a última etapa, cenário maravilhoso dos Termas Águas de Verê, foi o palco onde mais de 350 ciclistas participaram em várias categorias.

O quedense Nilton Max Kielek, terminou a prova em 5º lugar, porém pelo ranking do campeonato sagrou-se campeão na categoria Master B2.

3 Ciclismo - Jornal Expoente Do Iguaçu 2 Ciclismo - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na categoria dupla mista, Adilson da Motta e Valdineia Corso, terminaram a prova em 2º lugar, mesmo participando somente de 4 etapas das 5 que aconteceram, na categoria de dupla mista, sagraram-se vice-campeões 2018.

Thiago Prasniewski encerrou a prova em 8º lugar, e tem por objetivo em 2019 ter melhores resultados, embora sua categoria seja uma das mais disputadas com atletas fortes, em 2018 Thiago ficou entre os top 10 da categoria sub 30.

Ainda a equipe quedense contou com a participação dos atletas Dagoberto Souza de Lima, Gustavo Valotta, João Batistella e Vagner Dalibra Stachelski.

4 Ciclismo - Jornal Expoente Do Iguaçu5 Ciclismo - Jornal Expoente Do Iguaçu

Gustavo teve problemas com a bicicleta, furando o pneu, tendo que caminhar por 5km e completar a prova.

Cilcista 7 - Jornal Expoente Do IguaçuCilcista 8 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Foi um ano de aprendizado e fortalecimento do grupo, e que venha 2019, a equipe espera contar com mais ciclistas dispostos a se superar e testar seus limites.

Cilcist 8 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu