ProntoVet

Sicredi Grandes Lagos inaugura novas instalações

A nova agência está localizada na rua Juazeiro, 1120, na região central da cidade e conta com mais de 900 m² de área construída, dois andares e estrutura moderna e atualizada com os novos padrões. Em espaço físico esta é a maior agência da área de atuação da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, e chega para consolidar ainda mais a presença do Sicredi em Quedas do Iguaçu desde 1994, quando a cooperativa se instalou no município.

A Cooperativa de Créditos Sicredi inaugurou na noite de sexta-feira, 19, as novas instalações da agência local. A abertura oficial contou com a presença do presidente do Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, representantes da diretoria e autoridades.

A prefeita Marlene Revers lembrou do aniversário do município e dizendo ser um verdadeiro presente a Quedas do Iguaçu um investimento desta envergadura. “A gente vê que realmente prosperou a cooperativa Sicredi, e aqui está mostrando os frutos que colheu em nosso município”. Revers lembrou que “desde o princípio a gente participou, desta cooperativa sendo o esposo Vitório o quarto a se associar” a mesma parabenizou toda equipe pelo empenho.

O presidente Orlando ao falar das novas instalações da agência disse estar “prospectando o crescimento”. “Nossa cooperativa tem mais de 2 mil e 800 associados e podemos logo chegar a marca de 3 mil diante deste novo investimento, nós queremos mais afinal, temos uma população de 33 mil pessoas e os investimentos da cooperativa é pra isso mesmo”.

“Nós estamos fazendo um trabalho que contraria um pouco o mercado financeiro do país, e esperamos com esse, as 116 cooperativas do sistema Sicredi com mais de 1.600 agências estão fazendo esse trabalho para fazer a população experimentar o modelo da cooperação”.

Tomado pela emoção em entrevista exclusiva a JETV (emissora veiculada ao Jornal Expoente do Iguaçu), Muffato, se lembrou dos trinta anos da cooperativa. “Conseguimos fazer essas entregas aos associados (três novas agências) e estaremos inaugurando duas novas é um ano de bastante trabalho e investimentos e ao mesmo tempo de muita gratidão, por Deus ter nos dado bastante saúde para trabalhar em prol do cooperativismo e dos nossos associados principalmente”.

 

Logo após o descerramento do belo tope inaugural foi servido aos associados apetitosos coquetel para todos conhecer a parte interna das novas instalações da agência. A matéria completa sobre a inauguração você verá em nosso periódico do Jornal Expoente do Iguaçu, nesta semana.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes