ProntoVet

Palestra sobre eSocial será ministrada na Aciqi

Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, também conhecido pelo nome fantasia eSocial, é um projeto do governo federal do Brasil que visa unificar o envio dos dados sobre trabalhadores em um site e permitir que as empresas prestem as informações uma única vez.

Com o objetivo de orientar empresários e gestores para a implantação do eSocial, bem como os novos procedimentos a serem adotados para minimizar os impactos do novo sistema e prevenir autuações, será ministrada no auditório da Associação Comercial empresarial de Quedas do Iguaçu, dia 22, segunda-feira, com início às 8h30 da manhã, palestra com Yara Ejczis Henriques Goldman, formada em direito pela Universidade Federal do Paraná, sendo advogada há 15 anos,

“A oportunidade é boa para os empresários de todos os setores da comunidade, sócios ou não da Aciqi, tendo em vista as mudanças significantes que irão acontecer com esta unificação”, destacou o contabilista João Costa, representante do Sindicato dos Contadores de Cascavel. A influ6encia de Costa foi primordial para a vinda da palestrante.

“Muitos empresários ainda não estão sabendo o que é o eSocial e qual o impacto em suas empresas”, contou o diretor financeiro, João Comann. Para Ele. “é fundamental o empresário ficar atento para o Faseamento, cronograma de implantação e substituição de obrigações acessórias”. ;

Quem desejar participar deve se inscrever no site www.sescap-pr.org.br e maiores informações podem ser obtidas pelo  telefone (46) 3532 1464 na Aciqi.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Alunos do Colégio Militar John Kennedy receberam uniformes do governo estadual

Em cerimonial realizado na tarde desta sexta-feira, 15, no Dia do Professor, nas dependências do agora Colégio...

Bombeiros cancelam buscas a homem supostamente desaparecido

O Senhor José Ademir dos Santos, 56, encontra-se desaparecido desde 2 de outubro, na região da fazenda...

Polícia Civil faz apreensão de moto-serras utilizadas para corte ilegal na propriedade da Araupel

Uma Operação da Polícia Civil aprendeu nesta quinta-feira, 14, três moto-serras que estavam sendo usadas para...

Comentários Recentes