Home Política Coronel Lee é recebido por cabos eleitorais e autoridades

Coronel Lee é recebido por cabos eleitorais e autoridades

Coronel Lee é recebido por cabos eleitorais e autoridades

O deputado estadual mais votado no município nas eleições 2018, coronel Washington Lee Abe, esteve no auditório da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu, na manhã de quinta-feira, 18. Lee veio agradecer os cabos eleitorais e população pela votação considerada histórica, (3.362 votos).

4 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Os prefeitos de Quedas do Iguaçu, Marlene Revers e de Três Barras do Paraná, Helio Bruning, vice de Espigão Alto do Iguaçu, Vanderlei Rhoden, secretário Vitório Revers e o vereador Olair Simione, entre outras autoridades se fizeram presente para ouvir o novo deputado.

 

2 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Reni Felipe entrega as reivindicações ao novo deputado.

Lee recebeu das mãos do representante do presidente da Aciqi e Caciopar, Reni Felipe, reivindicações na área de segurança pública do Conselho de Segurança e pela Associação Comercial a construção da rodovia ligando Quedas a Rio Bonito do Iguaçu. Após ouvir atentamente as autoridades sobre suas expectativas com respeito a sua gestão o Coronel Lee fez uso da palavra.

1 5 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Em seu discurso disse estar muito grato a todos pela oportunidade e acreditar em sua pessoa. “Nós nascemos pra guerra e não sabemos fazer política, mas de qualquer maneira estamos entrando num novo campo”. Ele lembrou fazer parte da primeira turma de gerenciamento de crises do Paraná, na categoria Negociador, eu não sou muito negociador, mas temos que começar a lembrar deste primeiro curso acontecido no ano 2000. “A polícia Militar para os Direitos Humanos é sempre o “gatinho feio”, mas alguém tem que fazer o trabalho”.  E completou “a família faliu, a educação faliu, a igreja faliu, tudo faliu, estrou tudo na área de segurança pública. Chegamos ao cúmulo de ter batalhão escolar, a polícia agora está dentro das escolas, nós não somos educadores, nós vamos lá pra “curar” uma coisa que quando tudo falhou somos nós que temos arrumar”.

Ele se disse surpreso com sua votação em Quedas “não sei se foi voto de protesto a nossa chegada aqui, pedido de auxílio, ou o cidadão do bem como o gigante acordou”. “No mínimo a esquerda está assustada não por minha chegada, mas, porque o “gigante aqui acordou” se antes Eles peitavam o cidadão de Bem agora não vão peitar mais”.

Em entrevista a JETV o Coronel Lee disse que “o cidadão de Bem ainda é maioria, foi a população que se levantou, estava acuada, estava com medo, mas era o “gigante com medo”, como um elefante ter medo de um rato, e tenho certeza a esquerda viu isso”.

Lee criticou as urnas eletrônicas. “Se não fosse isso (as urnas) teríamos vencido no primeiro turno” (se referindo a corrida presidencial).

“Qual é o maior problema na segur