Home Policial OAB Subseção de Laranjeiras denuncia suposto falso advogado

OAB Subseção de Laranjeiras denuncia suposto falso advogado

OAB Subseção de Laranjeiras denuncia suposto falso advogado

A Ordem dos Advogados do Brasil – (OAB) Subseção de Laranjeiras do Sul, por seu Presidente Dr. Luiz Antonio de Souza, juntamente com alguns advogados desta Subseção, após receber denúncia contra um suposto advogado “Valentim Leite”, estiveram na tarde de terça-feira, 15, no seu escritório, para notificar o mesmo, e a apresentar da carteira da OAB local e suas credenciais.

Segundo informou a nota o suposto advogado estaria atuando ilegalmente, no Bairro Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul. Conforme pesquisa na OAB Paraná e outros Estados, não foi encontrado nada registrado do suposto advogado, ou seja, não tem registro como advogado.

O suposto advogado vinha exercendo ilegalmente o exercício da advocacia, intitulando-se e apresentando-se como profissional da área de aposentadoria, o qual angariava clientes, sob o pretexto de entrar com ações de aposentadoria, até mesmo cobrou de algumas pessoas para entrar com ação de aposentadoria.

Chegando no local, não estava mais a placa de advocacia, o mesmo já havia mudado da sala onde estaria atendendo.

“A OAB está solicitando a atenção da população, para que caso tiver informação do mesmo, favor denunciar para OAB Laranjeiras do Sul, para devidas providências que se fizer necessário”, declarou o presidente.