ProntoVet

Dez Telecom Inaugura novas instalações

A Dez Telecom está em novo endereço e completa 10 anos

Foi inaugurada na manhã de quarta-feira, 10, as novas instalações da Dez Telecom. O provedor de internet está completando seu décimo aniversário, e está há pouco mais de oito anos no município. Hoje estruturado e com boa gama de clientes, sem sombra de dúvidas disponibiliza um dos melhores atendimentos do ramo de internet.

O gerente regional José S. Vedriski, e os sócios proprietários Sidnei Batistella e Vanderlei José Pich, juntamente com o gerente local Luiz Alexadre B. Osório recepcionaram  autoridades políticas e diretores de entidades locais na solenidade.

Sócio proprietário Sidnei Batistella falando aos presentes

Em sua fala Batistella destacou os desafios para chegar ao município. “Na época precisamos de autorização para passar o cabo pela Usina de Salto Osório, e quando conseguimos, devido a grande dificuldade quase não acreditávamos no que havia acontecido”, contou. Ele lembrou ainda da primeira sala da empresa, “nela se um tivesse que entrar, outro tinha que sair de tão pequena”.

A Dez Telecom presta serviço com fibra ótica, investiu pesado em novos equipamentos. Ao comemorar seus 10 anos fará o ainda o sorteio de 10 televisores aos clientes e novos clientes, para participar basta se inscrever agora na Rua Marfim, 955, ao lado do Koki Contabilidade.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sicredi vai destinar R$6,9 bilhões em créditos para pré-custeio da safra 21/22

Com foco em dar suporte ao agronegócio – setor que fechou 2020 com saldo positivo de 9% no PIB agropecuário mesmo em...

Novo Decreto pode entrar em vigor ainda esta semana (Boletim Covid-19) 24/02/2021

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 24, na prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o Comitê de Prevenção ao Covid juntamente...

Rotary completou 116 anos como uma das mais importantes organizações humanitárias do mundo

Fundado em meados dos anos 80 em Quedas do Iguaçu (foto arquivo JE), o Rotary Club é uma das entidades mais atuantes...

Comentários Recentes