Home Destaques Dez Telecom Inaugura novas instalações

Dez Telecom Inaugura novas instalações

Dez Telecom Inaugura novas instalações

Foi inaugurada na manhã de quarta-feira, 10, as novas instalações da Dez Telecom. O provedor de internet está completando seu décimo aniversário, e está há pouco mais de oito anos no município. Hoje estruturado e com boa gama de clientes, sem sombra de dúvidas disponibiliza um dos melhores atendimentos do ramo de internet.

O gerente regional José S. Vedriski, e os sócios proprietários Sidnei Batistella e Vanderlei José Pich, juntamente com o gerente local Luiz Alexadre B. Osório recepcionaram  autoridades políticas e diretores de entidades locais na solenidade.

7 - Jornal Expoente Do Iguaçu

9 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Sócio proprietário Sidnei Batistella falando aos presentes

Em sua fala Batistella destacou os desafios para chegar ao município. “Na época precisamos de autorização para passar o cabo pela Usina de Salto Osório, e quando conseguimos, devido a grande dificuldade quase não acreditávamos no que havia acontecido”, contou. Ele lembrou ainda da primeira sala da empresa, “nela se um tivesse que entrar, outro tinha que sair de tão pequena”.

A Dez Telecom presta serviço com fibra ótica, investiu pesado em novos equipamentos. Ao comemorar seus 10 anos fará o ainda o sorteio de 10 televisores aos clientes e novos clientes, para participar basta se inscrever agora na Rua Marfim, 955, ao lado do Koki Contabilidade.