Home Gerais Ainda estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado do CONSAMU

Ainda estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado do CONSAMU

Ainda estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado do CONSAMU

Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do CONSAMU (Consórcio Intermunicipal Samu Oeste). O presente processo destina-se à contratação temporária para o preenchimento de vagas em emprego público, além da formação de cadastro reserva. O critério utilizado para a escolha dos candidatos será unicamente a avaliação curricular de experiência profissional e títulos.

As inscrições deverão ser realizadas na sede do CONSAMU/Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Uruguai 283 – Bairro Alto Alegre, em Cascavel – PR, no período de 01/10/2018 a 15/10/2018, das 8h30min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min, horário de Brasília, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) ou via Sedex, no mesmo endereço supracitado.

Há vagas para Técnico em Enfermagem nas cidades de: Cascavel-PR, Capitão L. Marques-PR, Céu Azul-PR, Corbélia-PR, Guaíra-PR, Marechal Cândido Rondon-PR, Quedas do Iguaçu-PR e Toledo-PR. Confira a relação das vagas e demais informações no site: www.consamu.com.br, ou acesse o link:

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DE LARANJEIRAS DO SUL TAMBÉM ABRE INSCRIÇÕES PARA PSS

Estarão abertas a partir do dia 11/10/2018 até 25/10/2018 as incrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS da Secretaria de Estado da Educação, com a finalidade de contratações temporárias nas seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo e Professor para a rede estadual de Ensino do Paraná. Serão aproximadamente 800 vagas para estes vínculos para as escolas dos 10 municípios jurisdicionados ao NRE de LARANJEIRAS DO SUL para o ano de 2019. O edital está disponível no endereço www.nre.seed.pr.gov.br e as incrições podem ser realizadas no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br