ProntoVet

Encontro da Terceira Idade comemorou o Dia do Idoso

O 2º Almoço com escolha da rainha da Terceira Idade aconteceu na quinta-feira, 4, e contou com a presença pelo menos 750 idosos no CTG Pealando a Saudade. Na ocasião a prefeitura doou um ônibus para os clubes de idosos quedenses.

A prefeitura realizou em conjunto com a secretaria de Ação Social, nas dependências do CTG Pealando a Saudade, na quinta-feira, 4, o 2º Almoço e escolha da rainha da Terceira Idade. O evento em comemoração ao Dia do Idoso, (1º de outubro),  já se está se tornando tradicional.

A Rainha da Terceira Idade 2018, ganhou uma viagem a Aparecida do Norte da prefeita Marlene e do secretário Vitório

Pelo menos setecentas e cinquenta pessoas se fizeram presentes na comemoração. Na parte da manhã aconteceu a escolha da rainha dos Idosos. A vencedora Dona Lurdes foi coroada como a Rainha da Terceira Idade, após um desfile cheio de charme. Também foi premiada a miss Like (votação pela internet), Elegância, e Simpatia, o casal destaque e a primeira princesa.

Após colocar a faixa na nova rainha, a prefeita Marlene Revers acompanhada do esposo e secretário Vitório, ofereceram uma viagem a Aparecida do Norte a Ela e deram as boas vindas aos presentes.

Mais de setecentos e cinquenta idosos de quatro clubes marcaram presença no evento

A prefeita anunciou uma surpresa aos Clubes; “a partir de agora nossos idosos terão um ônibus a disposição”.  O anúncio arrancou aplausos por ser uma antiga reinvindicação. “Sabemos que o pessoal da melhor idade gosta de viajar, então conseguimos viabilizar este veículo, totalmente reformado para ser utilizado por vocês”, disse Revers. “Agora quando vocês chegarem a outros municípios, todos saberão de onde vocês são, assim, irão levar o nome de Quedas do Iguaçu”.

O ônibus todo plotado foi entregue aos clubes

Após apetitoso almoço servido pelo restaurante Kiko’s de São Jorge D’Oeste com sobremesa e refrigerante foi a vez da Palestra Show. “Decidimos trazer algo diferente, se pensarmos os idosos estão acostumados com matiné então porque não uma palestra de motivação”, justificou a prefeita.

A Palestra Show de motivação fechou as festividades

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes