ProntoVet

Novos uniformes são entregues a equipe da saúde

O objetivo é a fácil identificação por parte do usuário da saúde pública municipal.

Os novos uniformes foram entregues na terça-feira, 25, no início das atividades da palestra motivacional, oferecida aos funcionários públicos, aos setores da atenção básica, equipes ligadas a unidade de saúde. Médicos, enfermeiras, técnicas, dentistas e auxiliares, zeladoras e Agentes Comunitários  de Saúde (ACS) e motoristas receberam simbolicamente e receberam o reconhecimento dos colegas. “O uniforme é importante para a identificação do servidor, que está trabalhando em prol da população, que já está identificado com o crachá, para haver uma diferenciação entre o colaborador e usuário da saúde pública”, destacou Edimir kozak.

Como uma das participantes da palestra a prefeita Marlene Revers, deferiu comentário sobre a importância da troca de experiências entre os funcionários públicos se incluindo. “Nós da administração não somos nada sem o apoio do funcionário”, destacou. Ela se referiu também a possibilidade de conhecer ainda mais o quadro de funcionários e voltou a reconhecer as dificuldades do setor com referência aos salários. “Sabemos do direito de vocês, porém não podemos ultrapassar com os limites da folha, o Tribunal de Constas (TC) está “no nosso pé”, esperamos conseguir resolver essa situação o mais breve possível” disse. A palestra show com Vilson e David do Rio Grande do Sul, foi contratada pela prefeitura visando motivar os funcionários, especialmente da saúde onde é a base de frente da administração, sendo os mais exigidos pela população.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes