ProntoVet

Estradas do interior começam a receber camada asfáltica

A atual administração pretende ainda neste mandato fazer 35 quilômetros de asfalto no interior. a primeira fase começou nesta terça-feira, 25, estrada da Linha Tapui.

A prefeitura começou na tarde desta terça-feira, 25, o asfalto de acesso as comunidades do interior pioneiro. Na primeira fase a estrada de acesso as comunidades do Tapui até Jardim Alegre receberão camada asfáltica.

O secretário Leonir Dalbosco está pedindo “paciência aos usuários”, tendo em vista que o trajeto será bloqueado em diversos pontos. “Não temos como prever quantos dias irá pra gente terminar as obras, se o tempo colaborar não deve demorar”, destacou Dalbosco.

O plano da atual administração é ainda nesta gestão é chegar a 35 quilômetros de estradas asfaltadas nas localidades do interior.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes