Home Política Hospital Municipal recebe 100 mil reais em equipamentos

Hospital Municipal recebe 100 mil reais em equipamentos

Hospital Municipal recebe 100 mil reais em equipamentos

A prefeita Marlene Revers fez a entrega na tarde de sexta-feira, 21, de mais 100 mil reais em equipamentos para o Hospital Municipal. O material permanente será utilizado tanto pelos pacientes como também os acompanhantes. Foram adquiridas diversas poltronas para acompanhantes ter mais comodidade ao cuidar de um familiar doente. “Quem já precisou acompanhar durante a noite uma pessoa enferma sabe da importância destas poltronas que darão um pouco mais de comodidade as pessoas”, disse a prefeita Marlene Revers. Ela citou o exemplo da perda recente de seu irmão, atendido num hospital em Cascavel. “Ele precisava de acompanhamento e a pessoa tinha que ficar numa cadeira desconfortável durante toda a noite”.

Entre os equipamentos adquiridos estão computadores e impressoras, ar condicionado, geladeira, armários, escadas com dois degraus, carros de curativo e transporte de materiais, detector fetal, oximetro e estante totalizando 85 itens.

O secretário Edimir Kozak anunciou ainda mais 100 mil reais, vindos também de emenda parlamentar para os próximos meses. O vereador Osni Soares da Silva também participou da entrega dos equipamentos.

Com a entrega de mais um ônibus 0 km, juntamente com o material, somente nas duas últimas semanas quase seiscentos mil reais em equipamentos chegaram para a saúde pública quedense.