Home Policial NOTAS POLICIAIS DA REGIÃO (Destaque para Assalto no Alagado em São Jorge D´Oeste

NOTAS POLICIAIS DA REGIÃO (Destaque para Assalto no Alagado em São Jorge D´Oeste

NOTAS POLICIAIS DA REGIÃO (Destaque para Assalto no Alagado em São Jorge D´Oeste

Acidentes com feridos no sudoeste

Na tarde de ontem, 17, aconteceu acidente de trânsito na PR 280, em Vitorino, envolvendo uma Ranger e um Peugeot 208. Antonio Aurélio Svidzinski, de 20 anos, motorista do veículo, se feriu.

Na BR 280, em Marmeleiro, houve tombamento de caminhão. O motorista, de 30 anos, teve ferimentos considerados graves e foi hospitalizado.

Apreensão de contrabando

Durante operação de fiscalização ontem, 17, policiais rodoviários estaduais abordaram um Cruze, em Realeza. No veículo foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos oriundos do Paraguai. O carro e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira-SC.

Apreensão de droga

A Polícia Rodoviária Estadual de Pato Branco apreendeu 2 quilos e 600 gramas de maconha no final da tarde de ontem, 17, durante operação de fiscalização na PR 158. Os policiais abordaram um veículo com dois homens e uma mulher. A droga estava dentro de uma sacola térmica. Os três foram detidos e entregues na 5ª SDP. Um dos detidos possui antecedentes criminais e responde por roubo em Curitiba.

No centro de Pato Branco policiais da Rotam flagraram um rapaz com cinco porções de maconha, totalizando 0,7 gramas. Na casa dele foram encontrados mais 0,3 gramas da droga e certa quantia em dinheiro. Foi entregue na 5ª SDP.

Preso acusado de furtos

A Polícia Civil de Pato Branco prendeu um rapaz de 26 anos suspeito de praticar diversos furtos em empresas de Pato Branco, Vitorino, Palmas, Francisco Beltrão, Clevelândia, São João, Coronel Vivida e Chopinzinho. No momento da prisão foram recuperados um capacete, um celular, moto, roupas e outros objetos furtados.  Ele teria confessado a autoria de 15 furtos na região.

Cumprimento de mandado de prisão em Santa Izabel do Oeste

Um elemento com mandado de prisão em aberto por lesão corporal foi preso ontem, 17, no Bairro José Operário, em Santa Izabel do Oeste. O mandado foi expedido pelo Fórum da Comarca de Realeza. Ele foi entregue na delegacia onde está a disposição da justiça.

Assaltos no sudoeste

Aconteceram três assaltos na região na tarde e noite de segunda-feira, 17.

No Alagado de São Jorge do Oeste dois homens armados invadiram uma residência, dominaram o morador e seus familiares. Em seguida uma das vítimas foi obrigada a ir com um dos marginais até a casa do vizinho onde o chamou pelo nome. Quando abriu a porta, ele e a esposa acabaram rendidos. Foram roubados vários objetos. Em seguida, todos retornaram até a primeira residência. As vítimas foram amarradas e trancadas num banheiro. Os marginais roubaram celulares, micro-ondas, cilindro elétrico, uma gaita, roupas, calçados, um rifle calibre 22, R$ 600,00 em dinheiro e um veículo Ka, placas PUX 4465. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Em Pato Branco, no Bairro Morumbi, um elemento tombou de assalto uma Camioneta Strada, placas AWB-0269. A Polícia Militar realizou buscas e localizou o veículo no Bairro São Cristóvão. O autor do roubo foi preso.

No trevo de acesso a Coronel Domingos Soares quatro elementos tomaram de assalto uma Camioneta L200, placas AJB-3808. O proprietário foi levado de refém e deixado amarrado em uma árvore no interior de Mariópolis. Os marginais também roubaram sua carteira com documentos e certa quantia em dinheiro. Até o momento não foram localizados nas buscas feitas pela polícia.

Assassinatos na região

Dois homicídios foram registrados na tarde de ontem, 17, no sudoeste. Em Santo Antonio do Sudoeste um homem foi morto a tiros no bairro Vila Nova. De acordo com a polícia, Antônio Adão teria discutido com o homem que estava armado e atirou. Além disso, o autor teria feito ameaças aos familiares de Antônio. O assassino está foragido, mas já foi identificado. O criminoso estava fazendo contrabando de botijões de gás de cozinha da Argentina. Alguns botijões foram apreendidos em sua residência.

Em Ampére, no bairro Água Verde, Eugênio Felisberto, de 52 anos, foi morto com um tiro. Ele foi localizado por um sobrinho no sofá de sua residência. Já estava sem vida. Eugênio era funcionário público do município. Investigações estão em andamento para identificar o autor do crime.

Também em Ampére, na Linha Cochilia Rica, uma mulher foi agredida pelo pai de seu ex-marido, com coronhadas na cabeça. Ele também teria efetuado disparos, mas a mulher não foi atingida. A Polícia Militar realizou buscas, porém, o suspeito não foi localizado.

Veículo furtado em Nova Prata é recuperado em Salto do Lontra

Furto de veículo foi registrado ontem, 17, em Nova Prata do Iguaçu. Foi levado um Gol, placas AEY-3978. Posteriormente foi encontrado abandonado na estrada de acesso à Linha Teles, interior de Salto do Lontra. Foi entregue na delegacia para ser devolvido à proprietária.

Em Francisco Beltrão houve furto em uma residência no Bairro Jardim Virginia. Levaram um televisor de 43 polegadas, um notebook, um GPS automotivo, e diversas jóias.

 

Apreensões de motos em Nova Esperança do Sudoeste

Duas motos foram apreendidas no final da tarde de ontem, 17, na Linha Quebra Dente, interior de Nova Esperança do Sudoeste. Ambas estavam sem placas e com sinais de adulteração. Foram entregues na delegacia de Salto do Lontra.