Home Policial Morte de Maurício Panda comove a região

Morte de Maurício Panda comove a região

Morte de Maurício Panda comove a região
Foto tirada um pouco antes de Maurício vir apresentar o Desfile Cívico deste ano segundo Ele "um sonho realizado".

O locutor radialista, produtor e Dj Maurício José Ribeiro, mais conhecido por Dj Panda, foi encontrado em sua casa na tarde desta segunda-feira, 10, pela sua família provavelmente já sem vida. Apesar de suspeitas ainda não foi confirmada a causa da morte pelas autoridades, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve chegar a atarde, após ser preparado ficará a disposição dos familiares provavelmente por volta das 16h00 segundo informou à nossa reportagem o pessoal da funerária.

Mauricio Site - Jornal Expoente Do Iguaçu
Maurício tinha uma legião de amigos.

Maurício tinha 33 anos, empresário do ramo de eventos seu trabalho abriu fronteiras, especialmente após ser um dos DJs a se apresentar no evento X-Treme no ano 2006.

Com sua projeção começou a ser solicitado não somente aqui, mas, em cidades de toda região, onde fez sua fama como DJ Pandha. Maurício investiu pesado em equipamentos, fazia sonorização de rua, com produção de vinhetas próprias, com característica peculiar, se transformando num destaque regional no setor.

Acima das inúmeras festas, casamentos, aniversários, feiras e exposições realizadas, Maurício sempre teve sua “paixão” pelo rádio, apresentava a pouco mais de sete meses programa vespertino e jornalístico na Rádio Municipal FM, onde na manhã desta segunda-feira, 10, dividiu a tribuna, como de costume com o secretário e diretor da emissora, Paulo Fabiane, no Jornal da Municipal 1ª Edição. Após isso participou da agenda da semana na emissora e se despediu normalmente de seus colegas.

Sua empresa atuou no fim de semana num casamento, porém, seu último trabalho público e segundo Ele mesmo disse ser “a realização de um sonho”, foi a apresentação do Desfile Cívico deste ano no dia 7 de setembro. Maurício estava prestes a ser pai, sua esposa está no sétimo mês de gestação.

Seu corpo será velado na Capela São Sebastião próximo a Apae e o horário de seu sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Nós do Jornal Expoente do Iguaçu estendemos nossas condolências a família de Maurício, desta forma desejando força divina neste momento tão difícil.