Home Esportes Handebol Quedas é bi campeão do Jarcan’s

Handebol Quedas é bi campeão do Jarcan’s

Handebol Quedas é bi campeão do Jarcan’s

Os Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s) estão novamente em alta. Com uma grande festa na abertura, dia 6, digna de show circense, e participação de ídolos do esporte, como o penta campeão mundial de futebol Ricardinho, os jogos iniciaram com a disputa do Handebol ainda na quinta-feira, como jogo chave, na ocasião Laranjeiras levou a melhor.

Handebol 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Na partida chave de sábado contra os donos da casa o Handebol Quedas deu um verdadeiro show nos adversário que havia trazido até um atleta de seleção brasileira pra jogar. Na foto o momento do apito final do jogo com Laranjeiras 17 a 20 Quedas

Porém o que estava por vir não agradou a cidade anfitriã, o Quedas Handebol fez valer o favoritismo e venceu não só os donos da casa como todos de sua chave ficando com a medalha de ouro.

Na sexta-feira, 7, começaram as disputas nas 13 modalidades do primeiro final de semana de jogos.

Basquete - Jornal Expoente Do Iguaçu
O vereador e atleta Rodolfo Revers foi considerado o melhor em quadra na vitória sob Pinhão.

O basquete masculino foi destaque ficando com a medalha de prata, só perdeu para o campeão Laranjeiras. A bocha decepcionou nem se quer classificando, porém na corrida rústica um ótimo resultado individual onde Sidnei Deivanco ficou em primeiro lugar, porém sua equipe com Paulo Roberto e Diogo Peltz acabaram na segunda posição. No futebol a equipe quedense acabou perdendo duas das três partidas com apenas uma vitória. O tradicional futebol sete também não passou das quartas de final, sendo derrotado por Foz do Jordão (2 a 0), não disputando medalha caso também do Trucio e Campeira.  O Handebol Feminino conquistou a terceira colocação e o Voleibol ficou em quarto.

Quem mais uma vez fez bonito foi o Tênis de Mesa, ficando em primeiro no feminino e segundo no masculino. No Xadrez ouro no feminino e 6º no masculino.

Existem modalidades que continuam disputando os jogos no próximo final de semana a competição, caso do futsal masculino que joga as quartas de final com Marquinhos e o Futsal Feminino que enfrenta na mesma fase Foz do Jordão.

Confira a classificação extraoficial dos jogos