ProntoVet

Desfile da Independência lembrou a importância de reciclar

Com o tema “reciclagem” aconteceu na manhã desta sexta-feira, 7, o Desfile Cívico da Independência, promovido pela Secretaria de Educação em conjunto com a prefeitura, lotou a área central da cidade.  A população compareceu em grande número para assistir a marcha cívica.

Após o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal realizado pela prefeita Marlene Revers, presidente da Câmara Eleandro da Silva e o Comandante da Polícia Militar, Capitão Sitarz começou um verdadeiro show de criatividade.

Mais 70 blocos entre escolas, entidades assistenciais, indústria e comercio passaram pelas autoridades que ficaram no palco municipal de frente a Praça Pedro A. Giraldi.

O tema Reciclagem fez valer a importância da conscientização de todos sobre a maneira adequada de tratar os resíduos. Diversos carros alegóricos e fantasias mostravam o papel do cidadão sobre o assunto.

“Estamos satisfeitos, contentes com o resultado do desfile”, disse a prefeita Marlene à reportagem JE. “Poderíamos ter colocado a nova frota de máquinas, ônibus e carros da prefeitura, mas, decidimos deixar para outra ocasião por causa do horário” e completou “hoje foi tudo perfeito, parabéns a todos os envolvidos”.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes