ProntoVet

Desfile da Independência lembrou a importância de reciclar

Com o tema “reciclagem” aconteceu na manhã desta sexta-feira, 7, o Desfile Cívico da Independência, promovido pela Secretaria de Educação em conjunto com a prefeitura, lotou a área central da cidade.  A população compareceu em grande número para assistir a marcha cívica.

Após o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal realizado pela prefeita Marlene Revers, presidente da Câmara Eleandro da Silva e o Comandante da Polícia Militar, Capitão Sitarz começou um verdadeiro show de criatividade.

Mais 70 blocos entre escolas, entidades assistenciais, indústria e comercio passaram pelas autoridades que ficaram no palco municipal de frente a Praça Pedro A. Giraldi.

O tema Reciclagem fez valer a importância da conscientização de todos sobre a maneira adequada de tratar os resíduos. Diversos carros alegóricos e fantasias mostravam o papel do cidadão sobre o assunto.

“Estamos satisfeitos, contentes com o resultado do desfile”, disse a prefeita Marlene à reportagem JE. “Poderíamos ter colocado a nova frota de máquinas, ônibus e carros da prefeitura, mas, decidimos deixar para outra ocasião por causa do horário” e completou “hoje foi tudo perfeito, parabéns a todos os envolvidos”.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Redes sociais dos clubes de futebol registram melhor 1º trimestre em volume de novas inscrições dos últimos 5 anos

Na edição de março do Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, o IBOPE Repucom destaca a alteração do critério de coleta do número...

Atividade física pode reduzir efeitos da Covid-19

Em artigo publicado na revista científica americana ‘Infectious Diseases and Therapy’, pesquisadores relataram, após analisar pacientes com Covid-19, que treinos aeróbicos contribuem...

Novo Código de Trânsito entrou em vigor e Quedas terá novidades no setor viário da cidade

O prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), Elcio Jaime da Luz, está em Curitiba nesta terça-feira, 13, e terá ampla agenda...

Comentários Recentes