Home Educação Desfile da Independência lembrou a importância de reciclar

Desfile da Independência lembrou a importância de reciclar

Desfile da Independência lembrou a importância de reciclar

Com o tema “reciclagem” aconteceu na manhã desta sexta-feira, 7, o Desfile Cívico da Independência, promovido pela Secretaria de Educação em conjunto com a prefeitura, lotou a área central da cidade.  A população compareceu em grande número para assistir a marcha cívica.

Após o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal realizado pela prefeita Marlene Revers, presidente da Câmara Eleandro da Silva e o Comandante da Polícia Militar, Capitão Sitarz começou um verdadeiro show de criatividade.

6 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Mais 70 blocos entre escolas, entidades assistenciais, indústria e comercio passaram pelas autoridades que ficaram no palco municipal de frente a Praça Pedro A. Giraldi.

2 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu9 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O tema Reciclagem fez valer a importância da conscientização de todos sobre a maneira adequada de tratar os resíduos. Diversos carros alegóricos e fantasias mostravam o papel do cidadão sobre o assunto.

7 - Jornal Expoente Do Iguaçu8 - Jornal Expoente Do Iguaçu

“Estamos satisfeitos, contentes com o resultado do desfile”, disse a prefeita Marlene à reportagem JE. “Poderíamos ter colocado a nova frota de máquinas, ônibus e carros da prefeitura, mas, decidimos deixar para outra ocasião por causa do horário” e completou “hoje foi tudo perfeito, parabéns a todos os envolvidos”.

3 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu