Home Esportes Quedas será sede dos Jarcan’s 2019 (Jarcan’s será disputado em dois finais de semana)

Quedas será sede dos Jarcan’s 2019 (Jarcan’s será disputado em dois finais de semana)

Quedas será sede dos Jarcan’s 2019 (Jarcan’s será disputado em dois finais de semana)

O congresso técnico que definiu os grupos dos 26º Jogos Abertos da Cantuquiriqguaçu –  Jarcan’s 2018, considerado como a maior competição de jogos coletivos do interior do Paraná, serão disputados em dois finais de semana do mês de setembro, (06 até 09 e 14 a 16) em Laranjeiras do Sul.

Segundo os organizadores, nesta edição haverá a participação de mais de quatro mil atletas que disputarão 23 modalidades esportivas.

Na edição anterior em 2017, Pinhão acabou como campeão geral mas nesta edição não irá participar de pelo menos três modalidades diminuindo assim sua possibilidade de bicampeonato.

Thumbnail Img 20180824 Wa0065 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Congaçu comgresso técnico em Laranjeiras do Sul foi anunciado Quedas do Iguaçu como sede em 2019

Quedas do Iguaçu anunciada como sede dos jogos no ano que vem, só não terá representante no Basquete Feminino e Bolão e levará mais de 150 atletas a competição.

O coordenador de esportes da prefeitura João Rafael, lamentou a não presença do bolão, onde poucos municípios aderiram a modalidade. “Se tivéssemos uma equipe apenas para participar, já pontuaria e ajudaria no geral”. O coordenador garantiu a presença de todas as modalidades jogando em casa em 2019.

Baixas:

Três Barras e Saudade do Iguaçu não irão participar dos jogos

Os únicos municípios da Cantu que não irão participar da competição serão Saudade Iguaçu e Três Barras do Paraná. A abertura oficial será no ginásio Laranjão, dia 6 de setembro.