Home Policial Polícia Civil deflagra “Operação Pedra da Morte”

Polícia Civil deflagra “Operação Pedra da Morte”

Polícia Civil deflagra “Operação Pedra da Morte”

Tendo como objetivo o combate ao tráfico de drogas, em especial comércio ilegal de crack, a Policia Civil de Cascavel deflagrou nesta data (04/09), a Operação Pedra da Morte, tendo como ação principal o cumprimento de 05 mandados de prisão e 08 mandados de busca e apreensão.

Foram desenvolvidas diligências nos bairros da região norte de Cascavel – Interlagos, Julieta Bueno, Consolata, Morumbi, Alvorada, Belmonte, sendo aplicando um efetivo de 33 policiais civis do GDE, DH, Estelionato, Nucria, Denarc, e como meio 09 viaturas, entre caracterizadas e descaracterizadas.

Os alvos dos mandados de prisão e busca foram realizados nas residências de N. da Cunha, 65 anos, morador na Rua Madalena Tagliaferro, Consolata; M da Cunha, 34 anos, morador da Rua Rio Borá, Brasmadeira; P. H. Rodrigues de Jesus 19 anos, Alvorada; I. F. C. Sipp, 21 anos, Rua Galo da Serra, Clarito; J. Campolim Melo, 33 anos, rua Serra do Mara, Morumbi.

.

Foi presa ainda em flagrante por receptação M. G. de Lima, 35 anos, moradora na Rua Paulo Richardi, J. Bueno.       Detido ainda por posse de droga, para lavratura de Termo, F. H. Guilherminho, 25 anos, morador na Rua Galo da Serra, Clarito.

A operação foi planejada e desenvolvida pelo GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, com apoio de equipes da Delegacia de Homicídios, Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente-Nucria, Setor de Estelionato e Divisão de Narcoticos-Denarc,  sob o comando do Delegado Chefe da 125ª SDP, Dr. Nagib Nassif Palma, e da Delegada Operacional do GDE   Dra. Anna Karyne Turbay Palodetto.

Drogas 3 - Jornal Expoente Do IguaçuDrogras 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Foram apreendidos eletrônicos e eletrodomésticos, produtos de furto, e droga – maconha e crack, que estão sendo quantificados.