ProntoVet

Casos de envenenamento de animais revolta moradores

Em menos de um ano quarto registros de envenenamento foram registrados num mesmo local

Dar veneno a animais é uma atitude bárbara e a pessoa que comete essa atrocidade pode responder na justiça pelos seus atos.

Nos últimos tempos diversos casos de envenenamento de animais (geralmente cães e gatos) vêm ocorrendo deixando os proprietários e defensores dos animais revoltados. Numa destas ocorrências no Bairro Jardim Floresta, final da Rua Malva, somente este ano é o quarto registro no mesmo local, esta semana um gato e uma cadela (o cão de uma criança) morreram vitimados pela prática.

Quem quiser denunciar maus tratos em animais pode entrar em contato com as Ongs locais, elas são Organizações não Governamentais sem fins lucrativos, constituídas formalmente e autonomamente, caracterizadas por ações de solidariedade ou nas polícias Civil e Militar.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem é executado a tiros em bairro quedense

O mês de novembro termina com mais um homicídio registrado no final da tarde desta segunda-feira, 30,no bairro Primavera em Quedas do...

Escolas Quedenses se destacam no Projeto TransformAção da Engie Brasil

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Engie Brasil Energia realizou as cerimônias de encerramento e anúncio dos vencedores da 3ª...

Comentários Recentes