ProntoVet

Casos de envenenamento de animais revolta moradores

Em menos de um ano quarto registros de envenenamento foram registrados num mesmo local

Dar veneno a animais é uma atitude bárbara e a pessoa que comete essa atrocidade pode responder na justiça pelos seus atos.

Nos últimos tempos diversos casos de envenenamento de animais (geralmente cães e gatos) vêm ocorrendo deixando os proprietários e defensores dos animais revoltados. Numa destas ocorrências no Bairro Jardim Floresta, final da Rua Malva, somente este ano é o quarto registro no mesmo local, esta semana um gato e uma cadela (o cão de uma criança) morreram vitimados pela prática.

Quem quiser denunciar maus tratos em animais pode entrar em contato com as Ongs locais, elas são Organizações não Governamentais sem fins lucrativos, constituídas formalmente e autonomamente, caracterizadas por ações de solidariedade ou nas polícias Civil e Militar.

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes