Home Gerais Superintendente da Caixa visita agência local prometendo crédito

Superintendente da Caixa visita agência local prometendo crédito

Superintendente da Caixa visita agência local prometendo crédito

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) no oeste do Paraná Antonio Minuk, visitou nesta quinta-feira, 23, a agencia local da CEF.

Acompanhado do gerente local Edson Moraes, Minuk  concedeu entrevista a Rádio Municipal FM e JE.

Ele veio passar o dia na agência e acompanhar o desempenho dos trabalhos desenvolvidos e trazer novidades nas linhas de crédito do banco.

“A agência Quedas tem apresentado excelentes resultados viemos fazer a entrega da Cota Parte da agência em termos de metas para a diretoria nossa, então a gente até numa ação de reconhecimento vindo fazer a visita e conversar com as equipes trazendo informações novas e boas” destacou Antonio.

“Temos várias linhas de crédito para pessoas jurídicas, tivemos reforço pra crédito para empresas, e uma suplementação de dotação e crédito habitacional”.

Segundo Ele, “pelo desempenho que a unidade vai tendo no potencial de aplicação de investimento, se coloca dotação suplementar, para fazer frente ao mercado, com o objetivo de fortalecer a parceria com o comércio local”.

As linhas para pequenas reformas também foi lembrada, sobre isso anunciou que a Caixa estuda um ajuste; “baixar ainda mais os juros para financiamentos na habitação”.

O superintendente também comentou sobre o crédito rural que somente no Oeste e Sudoeste do estado chegou a marca de um bilhão de contratação somente na sua superintendência. “A Caixa veio para ficar neste mercado e está atuando muito forte”.

Sobre o resgate do Pis/cotas que movimentou a economia local e nacional, contou que aproximadamente 70% dos beneficiários já foram até a agência para retirar o dinheiro. ‘É uma alternativa para as pessoas que tinham direito para quitar dívidas e resolvendo alguma pendência com relação a empréstimo, outros fazendo uma reserva e boa parte dos recursos indo para o comércio. Tudo dentro da influência de fundamental importância  gerada nos comércios locais ”.