ProntoVet

Nova Laranjeiras sedia a Fase regional do Bom de Bola Jep’s

A Fase Regional do Bom de Bola irá até 26 de agosto na modalidade Futebol, Quedas está representada pelos Colégios Chico Mendes, Ceps, Núcleo Residencial Pindorama e Imaculado.

Teve início nesta quinta-feira dia 23 no município de Nova Laranjeiras a Fase Regional dos Jogos Escolares BOM DE BOLA. A abertura do evento teve início às 19h, no Ginásio de Esportes Mario da Rosa com a presença de autoridades, representantes do Núcleo Regional de Educação, diretores, professores, alunos atletas e comunidade em geral.

O cerimonial de abertura foi marcado por apresentações artísticas, das Escolas da Terra Indígena Rio das Cobras, as quais abrilhantaram ainda mais o evento que prosseguirá até o dia 26 de agosto.

A modalidade em disputa é o Futebol de Campo nas categorias de 15 a 17 anos no feminino e masculino na classe “A”, e alunos de 12 a 14 anos no feminino e masculino classe “B”. Os atletas envolvidos são os campeões das fases municipais dos Colégios Jurisdicionados ao Núcleo de Educação de Laranjeiras do Sul.

Lembrando que o JEP’s (Jogos Escolares do Paraná), é o maior Evento Esportivo da América Latina em sua categoria e é realizado pela Secretaria de Estado da Educação, Secretaria do Estado do Esporte e Turismo, Núcleos Regionais de Educação e Municípios sedes.

Apresentações artísticas fizeram parte da abertura.

Para esta etapa em particular, houve a parceria com o poder executivo de Nova Laranjeiras, onde o prefeito Lineu Gomes fez questão de sediá-la disponibilizando toda sua equipe para organizar a competição.

O Chefe do Núcleo de Educação, professor Lidio dos Santos, agradece o comprometimento dos municípios e enfatiza que parcerias como estas só vem a somar com a Educação proporcionando a integração entre os atletas participantes, promovendo valores, como respeito, amizade, cooperação, determinação, coletividade entre outros.

Os campeões desta fase conquistam o direito de participar da Macrorregional do BOM DE BOLA, a qual acontecerá no município de Virmond entre as datas de 27 a 30 de setembro.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes