ProntoVet

Polícia de Cascavel apreende um quilo de cocaína

Pacote foi enviado pelo Correio de São Paulo para Cascavel

Grupo de Diligências Especiais Cascavel, foram acionados pelos Correios, em razão de uma encomenda suspeita, oriunda de São José dos Campos-SP, tendo como destino Cascavel.

O remetente se identificou no despacho somente como “Junior”, e destinatário “Amor”, morador na Rua Pará, 132, em Cascavel.

A rua existe, mas o numeral indicado não foi encontrado, nem sido possível, ainda, identificar quem seria o destinatário.

A encomenda foi apreendida, e, em seu interior, foi encontrado um pacote plástico transparente, contendo um produto em pó, cor branca, peso de 01 quilo.

O produto foi verificado preliminarmente pelos policiais, com apoio da Criminalística local, com reagente próprio para detecção de drogas, tendo dado positivo para a substância conhecida como “cocaína”.

O produto será encaminhada para exame pericial, objetivando confirmação técnica-científica de sua natureza, e as investigações seguem em curso para apuração do fato.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador decreta volta das aulas presenciais

O governador do estado do Paraná Ratinho Junior em Decreto divulgado esta semana no Diário Oficial autorizou a retomada das aulas presenciais...

Comentários Recentes