Home Política Novo ônibus reforça atendimento da saúde

Novo ônibus reforça atendimento da saúde

Novo ônibus reforça atendimento da saúde

Foi entregue na manhã desta segunda-feira, 20, mais um veículo para o atendimento a saúde.  As chaves do ônibus com 41 lugares equipado com banheiro, e adaptado para pessoas com deficiência, foi entregue a prefeita Marlene Revers e ao secretário de Sáude Edimir Kozak em frente a prefeitura.

“Este novo ônibus irá melhorar significativamente as demandas e dar ainda mais comodidade aos usuários da saúde”, destacou o secretário Kozak.

A prefeita lembrou que o novo ônibus “vai proporcionar um maior conforto, para podermos oferecer o atendimento adequado a todos”. A prefeita disse ser a saúde o setor de maior preocupação de sua administração. “A gente sabe que precisamos cada dia melhorar mais, e estamos “correndo atrás”, buscando mais equipamentos e recursos para todos os setores ligados a saúde”. Revers aproveitou para destacar também o trabalho do Samu. “Sempre deixamos em dia os pagamentos deste consórcio pela grande importância. oferecendo inclusive apoio aéreo aos doentes”. Para finalizar a prefeita também ressaltou sobre os medicamentos da farmácia básica. “Alguns medicamentos vem do governo federal, mas a grande maioria é pago pela prefeitura e tudo isso é oferecido a população a custo zero, estamos empenhados para cada vez mais melhorar o trabalho a nossa população” completou.

Onibus Saude 1 - Jornal Expoente Do IguaçuOnibus Saude.jpg 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O ônibus foi entregue na manhã de segunda-feira, 20, e foi adquirido no valor aproximado de 465 mil reais, ele atenderá a secretaria de saúde.