ProntoVet

Novo ônibus reforça atendimento da saúde

Chegou esta manhã para reforçar ainda mais a frota da saúde, mais um ônibus.

Foi entregue na manhã desta segunda-feira, 20, mais um veículo para o atendimento a saúde.  As chaves do ônibus com 41 lugares equipado com banheiro, e adaptado para pessoas com deficiência, foi entregue a prefeita Marlene Revers e ao secretário de Sáude Edimir Kozak em frente a prefeitura.

“Este novo ônibus irá melhorar significativamente as demandas e dar ainda mais comodidade aos usuários da saúde”, destacou o secretário Kozak.

A prefeita lembrou que o novo ônibus “vai proporcionar um maior conforto, para podermos oferecer o atendimento adequado a todos”. A prefeita disse ser a saúde o setor de maior preocupação de sua administração. “A gente sabe que precisamos cada dia melhorar mais, e estamos “correndo atrás”, buscando mais equipamentos e recursos para todos os setores ligados a saúde”. Revers aproveitou para destacar também o trabalho do Samu. “Sempre deixamos em dia os pagamentos deste consórcio pela grande importância. oferecendo inclusive apoio aéreo aos doentes”. Para finalizar a prefeita também ressaltou sobre os medicamentos da farmácia básica. “Alguns medicamentos vem do governo federal, mas a grande maioria é pago pela prefeitura e tudo isso é oferecido a população a custo zero, estamos empenhados para cada vez mais melhorar o trabalho a nossa população” completou.

O ônibus foi entregue na manhã de segunda-feira, 20, e foi adquirido no valor aproximado de 465 mil reais, ele atenderá a secretaria de saúde.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes