Home Gerais Diretor da Frimesa fará palestra na Aciqi

Diretor da Frimesa fará palestra na Aciqi

Diretor da Frimesa fará palestra na Aciqi

A Agenda 2030, tendo a ACIQI como parceira vem trabalhando com o objetivo de promover e articular ações de Desenvolvimento sustentável para Quedas do Iguaçu. Várias reuniões e ações foram realizadas por meio da colaboração, integração e iniciativas das instituições públicas e privadas que, de forma organizada e participativa, atuaram e atuam com sinergia a fim de elaborar projetos e ações estratégicas para o nosso município.


A próxima reunião, contará com a Palestra do Diretor Executivo da Frimesa, Elias Zydek, com tema “Cenários Econômicos”. Através de uma avaliação detalhada do nosso cenário econômico e das atividades desenvolvidas pela Frimesa, teremos uma maior compreensão por serem dados de extrema relevância para o desenvolvimento regional.

 

“Para ter condições de fortalecer ainda mais o nosso Programa e avançar nas ações, é necessário a participação e colaboração de todos”. Destacou a secretária executiva da Aciqi, Thais da Costa. Ela reforça o convite para participar da Palestra que será realizado, no dia: 22/08 (quarta-feira), as 19h00 na sede da Associação Comercial – Rua Marfim, 666, Centro

 

“Gostaríamos de contar com vossa participação neste encontro que será de grande importância”.

 

Favor confirmar a vossa presença, até o dia 20.08(segunda-feira), por e-mail no [email protected], telefone (46) 35321464 ou celular (46) 99906-8666(whatsApp) na ACIQI.