Home Gerais Virmond confirma sede para a Fase Macrorregional do Bom de Bola

Virmond confirma sede para a Fase Macrorregional do Bom de Bola

Virmond confirma sede para a Fase Macrorregional do Bom de Bola

Foi assinado pelo prefeito de VIRMOND, Neimar Granoski, o Manual de Competências e Responsabilidades para o município sede da Fase Macrorregional dos JEP’S 2018 – Jogos Escolares do Paraná BOM DE BOLA.

VIRMOND será uma das 8 sedes no Paraná da Fase Macrorregional do Bom de Bola, onde aproximadamente 400 pessoas entre alunos, professores, dirigentes e árbitros estarão no município entre as datas de 27 a 30 de setembro.

O prefeito Neimar, durante a reunião com o representante do NRE de Laranjeiras do Sul para a assinatura do termo de compromisso, demonstrou muita satisfação em estar sediando um evento de tamanha grandeza, e disponibilizou toda sua equipe para organizar essa competição. Enfatizou ainda, que Virmond fará tudo o que for necessário para que os jogos possam acontecer da melhor maneira possível.

As disputas da Fase Macrorregional na modalidade de Futebol, envolvem alunos dos NRE’s de Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco e Laranjeiras do Sul, nas categorias de 15 a 17 anos no feminino e masculino na classe “A”, e alunos de 12 a 14 anos no feminino e masculino classe “B”.

O JEP’s (Jogos Escolares do Paraná), é o maior Evento Esportivo da América Latina em sua categoria e é realizado pela Secretaria de Estado da Educação, Secretaria do Estado do Esporte e Turismo, Núcleos Regionais de Educação e Municípios sedes de cada etapa.

Ressalta-se que os campeões e vice-campeões de cada categoria na Fase Macrorregional, conquistam o direito de participar da Fase Final do BOM DE BOLA em São Mateus do Sul no mês de outubro.