ProntoVet

Virmond confirma sede para a Fase Macrorregional do Bom de Bola

O JEP’s (Jogos Escolares do Paraná), é o maior Evento Esportivo da América Latina em sua categoria e é realizado pela Secretaria de Estado da Educação, Secretaria do Estado do Esporte e Turismo, Núcleos Regionais de Educação e Municípios sedes de cada etapa. A etapa quedense foi disputada na Fundação Giacomar.

Foi assinado pelo prefeito de VIRMOND, Neimar Granoski, o Manual de Competências e Responsabilidades para o município sede da Fase Macrorregional dos JEP’S 2018 – Jogos Escolares do Paraná BOM DE BOLA.

VIRMOND será uma das 8 sedes no Paraná da Fase Macrorregional do Bom de Bola, onde aproximadamente 400 pessoas entre alunos, professores, dirigentes e árbitros estarão no município entre as datas de 27 a 30 de setembro.

O prefeito Neimar, durante a reunião com o representante do NRE de Laranjeiras do Sul para a assinatura do termo de compromisso, demonstrou muita satisfação em estar sediando um evento de tamanha grandeza, e disponibilizou toda sua equipe para organizar essa competição. Enfatizou ainda, que Virmond fará tudo o que for necessário para que os jogos possam acontecer da melhor maneira possível.

As disputas da Fase Macrorregional na modalidade de Futebol, envolvem alunos dos NRE’s de Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco e Laranjeiras do Sul, nas categorias de 15 a 17 anos no feminino e masculino na classe “A”, e alunos de 12 a 14 anos no feminino e masculino classe “B”.

O JEP’s (Jogos Escolares do Paraná), é o maior Evento Esportivo da América Latina em sua categoria e é realizado pela Secretaria de Estado da Educação, Secretaria do Estado do Esporte e Turismo, Núcleos Regionais de Educação e Municípios sedes de cada etapa.

Ressalta-se que os campeões e vice-campeões de cada categoria na Fase Macrorregional, conquistam o direito de participar da Fase Final do BOM DE BOLA em São Mateus do Sul no mês de outubro.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes