ProntoVet

Delegado André Mendes assume Delegacia de Polícia Civil

Novo delegado Andre Mendes toma posse na DP quedense pedindo “união” dos poderes para combater a criminalidade. É sua primeira gestão a frente de uma delegacia.

Numa cerimonial inédito e com ampla participação da sociedade, foi empossado na tarde de terça-feira, 14, no auditório da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi), o novo delegado titular da Polícia Civil  André Mendes.

Entre as autoridades na mesa de honra o delegado chefe da 15ª subdivisão policial de Cascavel responsável por 22 cidades, Nagib Nassif Palma, representante da prefeita Marlene, secretário Vitório Revers, vereador Bruno Motta representante da Câmara quedense e de Espigão Alto Odélcio Ceccato, também o presidente da Aciqi, Rodrigo Guzzo.

O secretário Vitório Revers representou a prefeita Marlene Revers.

Na abertura o presidente Guzzo, desejou “boas vindas” ao novo delegado e na sequência o secretário Vitório, em sua fala, lembrou ser “a primeira vez que se reúne a comunidade para dar posse a um delegado de polícia”.  Revers pediu “união” dos poderes constituídos para combater a criminalidade. “Vamos buscar a presença ostensiva e uma ação mais efetiva da Polícia Militar”. Vitório se lembrou da operação recente na Vila Dias, “foi uma limpa” relatou.  Pediu ainda “uma maior cooperação do Poder Judiciário”. “Não vou ficar citando aqui, mas o pessoal sabe que o juiz também tem uma importância. Não adianta a polícia e o delegado se esforçar e chegar lá e dá mole”. E pra completar disse que “não adianta ficar “alisando”, temos que resolver se não ficamos empurrando os problemas pra frente”.

O delegado Chefe Nagib Nassif Palma falando aos presentes

O delegado chefe Nagib, falou ao novo subordinado André sobre o que chamou de “alinhamento” com Polícia Militar e o Ministério Público. “É a receita para a segurança pública, está comprovado, e acho que você tendo excelência está preparado para tal”.

Novo delegado em seu discurso

Enfim André de Mendes falou como o novo delegado da DP local dizendo estar maravilhado com a recepção que teve aqui. “Isso já contribuiu para nossa vontade de trabalhar aumente, a sociedade espera muito da polícia e do delegado e pretendo contribui em minha gestão de maneira significativa”. Ele falou em desafio e responsabilidade quando indagado sobre escolher Quedas do Iguaçu em sua primeira gestão como delegado. “Sei que a sociedade espera melhoras e mudanças, e esse desafio eu levo como uma ambição”. Por fim “conclamou a sociedade”, a “fazer um trabalho unido com o executivo, legislativo e judiciário”. “Somente desta maneira poderemos atingir os resultados esperados”. E relatou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelo delegado Michél que fez diminuir a criminalidade local.   André Mendes exercerá suas funções na área de abrangência também de Espigão Alto do Iguaçu.

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Comentários Recentes