ProntoVet

Pis Cotas faz Caixa entrar em horário especial de atendimento

Para sacar o benefício, basta levar ao banco um documento de identificação ou o número de registro do PIS/Pasep e consultar na hora o valor a que tem direito. Os pagamentos são feitos pela Caixa, no caso de trabalhadores da iniciativa privada, e Banco do Brasil, para funcionários do setor público.

Quem trabalhou de 1971 até 1988 com carteira assinada e recebia o Pis/Pasep pode ter direito a receber o Pis Cotas. Têm direito ao benefício 23,8 milhões de pessoas que trabalharam com registro em carteira entre os anos de 1971 e 1988

Devido a grande procura na agência da Caixa Econômica Federal foi estipulado pela gerência local um novo horário de atendimento. Nesta manhã de terça-feira, 14, e quarta-feira, 15, a agência estará com atendimento a partir das 9h00 da manhã.

O atendimento é rápido basta os interessados levar consigo o número do Pis/Pasep e Certificado de Pessoa Física (CPF) para consultar se tem ou não para receber.

“Os valores variam de caso em caso, alguns podendo chegar até acima de dois mil reais”, declarou Edson Moraes, gerente e serão pagos até 28 de setembro.

O gerente Edson Moraes pessoalmente atendendo os possíveis beneficiários

As filas para sacar o benefício ou consultar se tem ou não direito ao Pis/Cotas foram grandes, mas o atendimento é rápido.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes