ProntoVet

Pis Cotas faz Caixa entrar em horário especial de atendimento

Para sacar o benefício, basta levar ao banco um documento de identificação ou o número de registro do PIS/Pasep e consultar na hora o valor a que tem direito. Os pagamentos são feitos pela Caixa, no caso de trabalhadores da iniciativa privada, e Banco do Brasil, para funcionários do setor público.

Quem trabalhou de 1971 até 1988 com carteira assinada e recebia o Pis/Pasep pode ter direito a receber o Pis Cotas. Têm direito ao benefício 23,8 milhões de pessoas que trabalharam com registro em carteira entre os anos de 1971 e 1988

Devido a grande procura na agência da Caixa Econômica Federal foi estipulado pela gerência local um novo horário de atendimento. Nesta manhã de terça-feira, 14, e quarta-feira, 15, a agência estará com atendimento a partir das 9h00 da manhã.

O atendimento é rápido basta os interessados levar consigo o número do Pis/Pasep e Certificado de Pessoa Física (CPF) para consultar se tem ou não para receber.

“Os valores variam de caso em caso, alguns podendo chegar até acima de dois mil reais”, declarou Edson Moraes, gerente e serão pagos até 28 de setembro.

O gerente Edson Moraes pessoalmente atendendo os possíveis beneficiários

As filas para sacar o benefício ou consultar se tem ou não direito ao Pis/Cotas foram grandes, mas o atendimento é rápido.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Alunos do Colégio Militar John Kennedy receberam uniformes do governo estadual

Em cerimonial realizado na tarde desta sexta-feira, 15, no Dia do Professor, nas dependências do agora Colégio...

Bombeiros cancelam buscas a homem supostamente desaparecido

O Senhor José Ademir dos Santos, 56, encontra-se desaparecido desde 2 de outubro, na região da fazenda...

Polícia Civil faz apreensão de moto-serras utilizadas para corte ilegal na propriedade da Araupel

Uma Operação da Polícia Civil aprendeu nesta quinta-feira, 14, três moto-serras que estavam sendo usadas para...

Comentários Recentes