Home Destaques Decisões do JEPs Bom de Bola acontece nesta terça-feira

Decisões do JEPs Bom de Bola acontece nesta terça-feira

Decisões do JEPs Bom de Bola acontece nesta terça-feira

Com participação expressiva de atletas (estima-se mais de 500) e público, as decisões dos 65ª Jogos Escolares do Paraná (Jeps) na modalidade de futebol, chamado de Bom de Bola, acontecem nesta terça-feira, 7, no campo da Fundação Giacomar. Os jogos decisivos deveriam ter sido realizados hoje, porém, devido as chuvas registradas na sexta-feira, 3, atrasou em um dia o evento esportivo.

Bom De Bolqa 7 - Jornal Expoente Do Iguaçu

No total quatorze escolas estaduais participaram da fase municipal que em Quedas do Iguaçu é maior que a regional. A equipe feminina A do Ceps é a única classificada até o momento para a fase regional. As disputas começarão na parte da manhã e a tarde serão conhecidos os demais representantes municipais .

A Fase Final dos Japs está acontecendo em Campo Mourão e vai até 11 de agosto.

Nota do NRE

O Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul está sendo representado pelos classificados na Fase Macrorregional de alguns colégios jurisdicionados a este NRE ncategoria A, sendo atletas de 15 a 17 anos, acompanhados pelos professores e técnicos do NRE. Para o chefe do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, Lidio dos Santos, esse é um momento muito importante na vida dos atletas, pois os Jogos proporcionam a integração entre os atletas participantes, promovendo diversos valores, como respeito, amizade, cooperação, determinação, coletividade entre outros.