Home Destaques Sanepar comunica falta de água

Sanepar comunica falta de água

Sanepar comunica falta de água

A Sanepar informou na manhã desta quarta-feira, 1º, que após concluir a ampliação da rede de distribuição de água e interligações no município, houve um rompimento que está afetando o abastecimento de água em alguns pontos da cidade. Os serviços começaram na madrugada nesse período, podem ocorrer falta d´água. Durante esse período pode ocorrer a suspensão do fornecimento em todo o município de Espigão Alto do Iguaçu.

Os bairros Alto Recreio, Santa Fé, Vila Dias, Pindorama, Jonh Kennedy, Bom Pastor, Parque dos Gerânios, Luzitani e Vila Rural também estarão sujeitos a falta durante o período. Vale sempre lembrar que durante este período somente ficará sem água as residências sem caixa d´água, fato sugerido pela Sanepar (que cada imóvel tenha uma caixa d´água pelo menos de 500 litros, assim é possível mesmo num caso como este que a residência não fique sem).

A orientação é evitar desperdícios, a Sanepar conta com a participação de todos, o serviço de atendimento ao cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115 e funciona 24 horas. Ao ligar tenha sempre em mãos uma fatura ou o número de sua matrícula. O abastecimento deve ser regularizado até o final da tarde.