Home Política Mais 21 casas são entregues para produtores de Espigão Alto

Mais 21 casas são entregues para produtores de Espigão Alto

Mais 21 casas são entregues para produtores de Espigão Alto

O presidente da Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar), Nelson Cordeiro Justus, esteve em Espigão Alto do Iguaçu, na sexta-feira, 27, no Centro da Juventude, na sede do município, para a entrega oficial de mais 21 casas do Programa Nacional de habitação Rural, desenvolvido em conjunto com Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB), Emater e Prefeitura.

Esta é a quarta fase do programa que no total já distribuiu mais de 70 casas concluídas nas propriedades rurais espigoenses.

O evento contou com a presença também de diversas autoridades, destaque para o secretário da SEAB, Valdemir A. Almeida, gerente regional da Emater, Delmar Fracasso, prefeito Hilário Czechowski, vice Vanderli Rohden, Engenheiro Alcindo Penso, vereadores e  proprietários das residências.

“Os projetos são elaborados e colocados em prática porque procuramos não deixar faltar nada na hora de inscrever a família beneficiada”, contou o engenheiro Alcindo, falando sobre a documentação e a participação do futuro benificiário. “Temos a expectativa de chegar ao número de 100 casas em breve”, previu.

Casas Espigao - Jornal Expoente Do Iguaçu

Logo após a entrega oficial das chaves todos se deslocaram até um dos contemplados pelo programa para a foto oficial.