Mais 21 casas são entregues para produtores de Espigão Alto

O presidente da Cohapar, Nelson C. Justus, veio pessoalmente a Espigão Alto do Iguaçu entregar as chaves aos contemplados pelo programa que já beneficiou 71 famílias rurais do município.

0
3979

O presidente da Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar), Nelson Cordeiro Justus, esteve em Espigão Alto do Iguaçu, na sexta-feira, 27, no Centro da Juventude, na sede do município, para a entrega oficial de mais 21 casas do Programa Nacional de habitação Rural, desenvolvido em conjunto com Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB), Emater e Prefeitura.

Esta é a quarta fase do programa que no total já distribuiu mais de 70 casas concluídas nas propriedades rurais espigoenses.

O evento contou com a presença também de diversas autoridades, destaque para o secretário da SEAB, Valdemir A. Almeida, gerente regional da Emater, Delmar Fracasso, prefeito Hilário Czechowski, vice Vanderli Rohden, Engenheiro Alcindo Penso, vereadores e  proprietários das residências.

“Os projetos são elaborados e colocados em prática porque procuramos não deixar faltar nada na hora de inscrever a família beneficiada”, contou o engenheiro Alcindo, falando sobre a documentação e a participação do futuro benificiário. “Temos a expectativa de chegar ao número de 100 casas em breve”, previu.

Logo após a entrega oficial das chaves todos se deslocaram até um dos contemplados pelo programa para a foto oficial.