PROS e PMB ficam com Cida em convenção

Cida esteve em junho vistando a Escola Chico Mendes no Assentamento Celsoi Furtado na ocasião não quis falar sobre sua possível candidatura

0
71

O Pros e o PMB confirmaram por aclamação o apoio à candidatura de Cida Borghetti (PP) ao Governo do Estado. As convenções reuniram neste sábado (21) em Curitiba mais de 600 lideranças entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de todas as regiões do Estado. A governadora Cida Borghetti agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso de continuar o trabalho voltado aos municípios e às pessoas.

“É uma grande honra ser a primeira mulher a governar o Paraná e ter a oportunidade de trabalhar por bandeiras que sempre defendi ao longo de toda minha trajetória política: a valorização da vida, priorização das políticas públicas de prevenção na saúde, o combate à corrupção, a defesa da mulher, da primeira infância, adolescentes e também dos nossos idosos, mas sempre com um olhar muito focado, firme e forte para uma gestão pública eficiente, que atenda os interesses da sociedade”, disse.

A governadora visitou o a Escola Chico Mendes no Assentamento Celso Furtado em Quedas do Iguaçu recentemente e colocou as pautas solicitadas em seu gabinete para avaliação, na foto a prefeita Marlene Revers discursando na ocasião.

EM 100 DIAS

Em 100 dias de Governo, Cida Borghetti visitou todas as regiões do Estado e garantiu mais de R$ 5 bilhões em investimentos em todas as cidades do Paraná. “Estamos com obras e ações nos 399 municípios do Estado. Investimentos que geram empregos, renda e mudam para melhor a vida dos paranaenses”.

“Se queremos um Paraná melhor, precisamos de paranaenses melhores. Por isso o meu trabalho é voltado para as pessoas”, acrescentou Cida.