ProntoVet

Ciclistas quedenses se destacam no Circuito Vale do Iguaçu em Cruzeiro

A prainha de Cruzeiro do Iguaçu foi palco da terceira etapa do Circuito vale do Iguaçu de ciclismo, esporte que cresce em adesão como nunca.

Aconteceu no domingo,15, mais uma etapa do Circuito Vale do Iguaçu, dessa vez a prainha de Cruzeiro do Iguaçu foi o palco da 3 ª etapa, além do visual deslumbrante a participação de 300 ciclistas foi um espetáculo à parte.

Quedas do Iguaçu participou com os atletas Dagoberto Souza Lima, Gustavo Valotta, Gustavo Prasniewski, Thiago Prasniewsvki, Vagner Dalibra Stachleski, Nilton Max Kielek, Juliano Langaro, Valdineia Aparecida Corso e Adilson da Motta.

Val e Adilson competiram na categoria Dupla Mista e o Nilton Max Kielek na categoria Master B, sendo que ambos conseguiram a 2ª colocação.

Embora todos os atletas sejam amadores, está se formando um bom grupo em Quedas do Iguaçu, que em meio às suas responsabilidades pessoais do dia-a-dia estão mantendo um ritmo de treino e obtendo bons resultados nos campeonatos regionais.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sicredi vai destinar R$6,9 bilhões em créditos para pré-custeio da safra 21/22

Com foco em dar suporte ao agronegócio – setor que fechou 2020 com saldo positivo de 9% no PIB agropecuário mesmo em...

Novo Decreto pode entrar em vigor ainda esta semana (Boletim Covid-19) 24/02/2021

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 24, na prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o Comitê de Prevenção ao Covid juntamente...

Rotary completou 116 anos como uma das mais importantes organizações humanitárias do mundo

Fundado em meados dos anos 80 em Quedas do Iguaçu (foto arquivo JE), o Rotary Club é uma das entidades mais atuantes...

Comentários Recentes