ProntoVet

Solidariedade em alta no Dia de Cooperar

A população demonstrou solidariedade com o próximo nas comemorações alusivas ao Dia do Cooperativismo. Sendo arrecadado quase 6 mil itens para entidades assistenciais do município.

Encabeçada pelo Sicredi Grandes Lagos em comemoração ao dia do cooperativismo, a campanha Dia de Cooperar, teve seu ápice no sábado, 7, na Praça Pedro A. Giraldi. Com ampla participação da população o resultado foi excelente tendo em vista os números divulgados esta manhã pelo gerente local Paulo Barcarolo.

Foram mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis, 1481 itens de higiene e limpeza e 3.748 peças de roupas e calçados, totalizando quase 6.000 itens.

Como o montante foi grande especialmente em roupas, será feito bazar beneficente e a entidade escolhida para receber os donativos foi a Missão Resgate, entidade que ajuda na recuperação de dependentes químicos, porém, outras instituições devem também receber doações.

O projeto lançado dia 20 de junho, na agência do Sicredi, contou com o apoio da Aciqi, IFPR, Socidade Rural, Terra Cereais, Surek Calçados, Constantini Materiais para Construção, Rádios Municipal e Cidade e Jornal Expoente do Iguaçu.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sicredi vai destinar R$6,9 bilhões em créditos para pré-custeio da safra 21/22

Com foco em dar suporte ao agronegócio – setor que fechou 2020 com saldo positivo de 9% no PIB agropecuário mesmo em...

Novo Decreto pode entrar em vigor ainda esta semana (Boletim Covid-19) 24/02/2021

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 24, na prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o Comitê de Prevenção ao Covid juntamente...

Rotary completou 116 anos como uma das mais importantes organizações humanitárias do mundo

Fundado em meados dos anos 80 em Quedas do Iguaçu (foto arquivo JE), o Rotary Club é uma das entidades mais atuantes...

Comentários Recentes