Aproximadamente 25 quilos de maconha são aprendidos pela PM

Ao notar atitude suspeita de um dos passageiros num ônibus da rede intermunicipal, policial pede reforços, sendo surpreendidos pelo montante de drogas em posse do individuo.

0
8059

Na manhã deste domingo, 1º, por volta das 9h00, um policial que vinha de Três Barras do Paraná à Quedas do Iguaçu para assumir o trabalho, utilizando-se do transporte intermunicipal da Viação Sudoeste, acabou observando atitude suspeita de um dos passageiros do ônibus. Antes da chegada ao município o mesmo fez contato por celular pedindo apoio a PM para efetuar abordagem ao cidadão.

Ao ser indagado o mesmo disse não ter documentos, vinha de Ponta Porã e não assumiu a princípio ter mais malas do que as que estavam com ele, por sua vez o motorista informou o contrário, que havia mais bagagem e as mesmas seriam do suspeito. Lá foram encontrados pelo menos 23 quilos de substância análoga (maconha) divididos em 23 tabletes e 20 pacotes o vácuo com buchas preparadas para a venda. Em busca pessoal o individuo tinha também R$ 154,00 (cento e cinquenta e quatro reais), e um celular. Com isso o suspeito foi preso e encaminhado para a DP local.