Home Destaques Fase Macrorregional dos 65º JEP’S com ampla participação (confira os classificados para a fase final)

Fase Macrorregional dos 65º JEP’S com ampla participação (confira os classificados para a fase final)

Fase Macrorregional dos 65º JEP’S com ampla participação (confira os classificados para a fase final)

Entre os dias 19 e 24 de junho, aconteceu na cidade de Laranjeiras do Sul, a Fase Macrorregional dos 65º Jogos Escolares do Paraná. Aproximadamente 1500 alunos professores e dirigentes, representando 4 Núcleos Regionais de Educação (Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco e Laranjeiras do Sul) participaram do mais tradicional evento esportivo do estado.

As disputas nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol, Vôlei de Praia, Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez, nas classes A (alunos nascidos nos anos de 2001 a 2003) e classe B (alunos nascidos nos anos de 2004 a 2007), foram muito acirradas e de alto nível, nas quais os primeiros e segundos colocados garantiram sua classificação para a Fase Final do JEP’S, quando a elite do esporte escolar do Paraná estará reunida no mês de julho para a classe B em Apucarana e, no mês de agosto, para a classe A em Campo Mourão. Garantiram presença na Fase Final as seguintes modalidades de nosso NRE:

– Basquetebol MA – C.E. Floriano Peixoto de Laranjeiras do Sul;

– Futsal FA – C.E. Olavo Bilac de Cantagalo;

– Futsal FB – C.E. Núcleo Residencial Pindorama de Quedas do Iguaçu; (foto)

– Handebol FB – C.E. Elenir Linke de Cantagalo;

– Handebol FA – C.E. Elenir Linke de Cantagalo;

– Voleibol MB – Colégio SELS de Laranjeiras do Sul;

– Vôlei de Praia FA e MA – C.E. Floriano Peixoto de Laranjeiras do Sul;

– Atletismo – C.E. Castro Alves e Arnaldo Busato de Quedas do Iguaçu / C.E.C. Pedro Rufino De Siqueira de Espigão Alto do Iguaçu / C.E. Elenir Linke, C.E. de Cavaco e C.E. Olavo Bilac de Cantagalo / APAE Nélci Felini de Laranjeiras do Sul e APAE Elvira Andreghetto Severgnini de Quedas do Iguaçu;

– Tênis de Mesa – C.E. Alvaro Natel De Camargo de Espigão Alto do Iguaçu e C.E. Núcleo Residencial Pindorama de Quedas do Iguaçu;

– Xadrez – C.E. Elenir Linke de Cantagalo / C.E. General Eurico G. Dutra de Virmond / C.E. Floriano Peixoto de Laranjeiras do Sul / C.E. Pedro Rufino de Siqueira de Espigão Alto do Iguaçu / C.E.I. Carlos Alberto Cabreira Machado de Nova Laranjeiras.

A Modalidade de Lutas – Judô, Karatê e Taekwondo, que são disputadas somente na Fase Final dos Jogos, também terão representantes de nosso NRE.

– Judô – C.E Olavo Bilac e C.E. Elenir Linke de Cantagalo / C.E. Floriano Peixoto, C.E. Tancredo de A. Neves, C.E. Laranjeiras do Sul, E.E. Érico Verissimo de Laranjeiras do sul / C.E. Porto Santana de Porto Barreiro.

– Karatê – C.E. Castro Alves de Quedas do Iguaçu.

– Taekwondo – C.E. José de Anchieta de Quedas do Iguaçu.

O Chefe do NRE de Laranjeiras do Sul, Lidio Dos Santos agradece a todos os colaboradores e parceiros que participaram da organização e realização dos Jogos e deseja sorte e sucesso a todos na disputa da Fase Final dos JEP’S 2018.