ProntoVet

Fase Macrorregional dos 65º JEP’S com ampla participação (confira os classificados para a fase final)

Confira quem foram os classificados para a Fase Final

Entre os dias 19 e 24 de junho, aconteceu na cidade de Laranjeiras do Sul, a Fase Macrorregional dos 65º Jogos Escolares do Paraná. Aproximadamente 1500 alunos professores e dirigentes, representando 4 Núcleos Regionais de Educação (Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco e Laranjeiras do Sul) participaram do mais tradicional evento esportivo do estado.

As disputas nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol, Vôlei de Praia, Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez, nas classes A (alunos nascidos nos anos de 2001 a 2003) e classe B (alunos nascidos nos anos de 2004 a 2007), foram muito acirradas e de alto nível, nas quais os primeiros e segundos colocados garantiram sua classificação para a Fase Final do JEP’S, quando a elite do esporte escolar do Paraná estará reunida no mês de julho para a classe B em Apucarana e, no mês de agosto, para a classe A em Campo Mourão. Garantiram presença na Fase Final as seguintes modalidades de nosso NRE:

– Basquetebol MA – C.E. Floriano Peixoto de Laranjeiras do Sul;

– Futsal FA – C.E. Olavo Bilac de Cantagalo;

– Futsal FB – C.E. Núcleo Residencial Pindorama de Quedas do Iguaçu; (foto)

– Handebol FB – C.E. Elenir Linke de Cantagalo;

– Handebol FA – C.E. Elenir Linke de Cantagalo;

– Voleibol MB – Colégio SELS de Laranjeiras do Sul;

– Vôlei de Praia FA e MA – C.E. Floriano Peixoto de Laranjeiras do Sul;

– Atletismo – C.E. Castro Alves e Arnaldo Busato de Quedas do Iguaçu / C.E.C. Pedro Rufino De Siqueira de Espigão Alto do Iguaçu / C.E. Elenir Linke, C.E. de Cavaco e C.E. Olavo Bilac de Cantagalo / APAE Nélci Felini de Laranjeiras do Sul e APAE Elvira Andreghetto Severgnini de Quedas do Iguaçu;

– Tênis de Mesa – C.E. Alvaro Natel De Camargo de Espigão Alto do Iguaçu e C.E. Núcleo Residencial Pindorama de Quedas do Iguaçu;

– Xadrez – C.E. Elenir Linke de Cantagalo / C.E. General Eurico G. Dutra de Virmond / C.E. Floriano Peixoto de Laranjeiras do Sul / C.E. Pedro Rufino de Siqueira de Espigão Alto do Iguaçu / C.E.I. Carlos Alberto Cabreira Machado de Nova Laranjeiras.

A Modalidade de Lutas – Judô, Karatê e Taekwondo, que são disputadas somente na Fase Final dos Jogos, também terão representantes de nosso NRE.

– Judô – C.E Olavo Bilac e C.E. Elenir Linke de Cantagalo / C.E. Floriano Peixoto, C.E. Tancredo de A. Neves, C.E. Laranjeiras do Sul, E.E. Érico Verissimo de Laranjeiras do sul / C.E. Porto Santana de Porto Barreiro.

– Karatê – C.E. Castro Alves de Quedas do Iguaçu.

– Taekwondo – C.E. José de Anchieta de Quedas do Iguaçu.

O Chefe do NRE de Laranjeiras do Sul, Lidio Dos Santos agradece a todos os colaboradores e parceiros que participaram da organização e realização dos Jogos e deseja sorte e sucesso a todos na disputa da Fase Final dos JEP’S 2018.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sicredi vai destinar R$6,9 bilhões em créditos para pré-custeio da safra 21/22

Com foco em dar suporte ao agronegócio – setor que fechou 2020 com saldo positivo de 9% no PIB agropecuário mesmo em...

Novo Decreto pode entrar em vigor ainda esta semana (Boletim Covid-19) 24/02/2021

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 24, na prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o Comitê de Prevenção ao Covid juntamente...

Rotary completou 116 anos como uma das mais importantes organizações humanitárias do mundo

Fundado em meados dos anos 80 em Quedas do Iguaçu (foto arquivo JE), o Rotary Club é uma das entidades mais atuantes...

Comentários Recentes