Home Educação Escolas do NRE de Laranjeiras receberão computadores

Escolas do NRE de Laranjeiras receberão computadores

Escolas do NRE de Laranjeiras receberão computadores

O programa Escola Conectada iniciativa do Governo do Paraná que  objetiva potencializar a utilização de recursos tecnológicos nos estabelecimentos de ensino da rede pública do Estado está potencializando as escolas do Núcleo Regional (NRE) de Laranjeiras do Sul.
Além da ampliação do parque tecnológico, as assessoras pedagógicas da CRTE- (Coordenação Regional das Tecnologias Educacionais) do NRE, Josemeri Ferreira e Patricia B. Pinto estão promovendo a capacitação dos profissionais da educação fazendo uso dos equipamentos recebidos na 1ª etapa pelo programa com a finalidade de tornar mais eficiente o uso da tecnologia educacional no processo de ensino aprendizagem.

No NRE o qual pertence Quedas do Iguaçu, 26 escolas do Campo estão recebendo os computadores da 2ª etapa do Programa Escola Conectada. Para o Chefe Lidio dos Santos “esse é um momento importante para a Educação da região, pois os investimentos na tecnologia educacional proporcionarão melhores condições de trabalho para os professores e, consequentemente, avanço no processo de ensino e aprendizagem dos estudantes”.