Alunos são premiados com viagem ao CT da Chapecoense

O projeto Bom de Bola, Bom de Escola da Fundação Giacomar premiou alunos com troféu e viagem Santa Catarina para conhecer o CT da Chapecoense. A viagem para Chapecó está marcada para quarta-feira, 4 de julho, os alunos irão sair de madrugada e vão permanecer no Centro de Treinamentos durante todo o dia, interagindo com os jogadores da Chapecoense.

0
7949

A Escolinha de Futebol da Fundação Giacomar premiou esta semana dois alunos que se destacaram no primeiro bimestre deste ano em notas escolares. “O incentivo é para os alunos melhorarem ainda mais em seus estudos” destacou representante e idealizador do concurso da Fundação Giacomar, Valmir Borges que foi pessoalmente fazer a entrega do Certificado de Bom Aluno e troféus aos premiados de duas escolas.

Um dos alunos premiados é da Escola Pindorama

Os alunos Igaro dos Santos, Escola Gralha Azul e José Inácio Belinski da Escola Pindorama ganharam também uma viagem a Chapecó para conhecer os jogadores e Centro de Treinamento da Chapecoense. Borges agradeceu a todos pelo “empenho e dedicação parabenizando alunos e professores”. Ele lembrou a importância do esporte na vida das crianças. “Um dos atletas premiados é um verdadeiro exemplo do que o esporte pode fazer, Ele conseguiu superar as dificuldades para conquistar boas notas” contou.