ProntoVet

Casal quedense esteve no jogo do Brasil na Copa do Mundo e viralizaram nas redes sociais

Os dois ganharam a viagem da Promoção Juntos na Rússia, numa parceria entre o Sicredi e os cartões Visa.

O casal quedense Estefânea e Artêmio Rosentalski viralizaram as redes sociais na quarta-feira, 27, antes, durante e depois do jogo do Brasil contra a Sérvia, no estádio Spartak de Moscou, Rússia, em partida válida pela Copa do Mundo de Futebol.

O casal tiveram a oportunidade de conhecer personalidades com o ex-árbitro e comentarista da Rede Globo Arnaldo Cesar Coelho.

Os dois ganharam a viagem da Promoção Juntos na Rússia, numa parceria entre o Sicredi e os cartões Visa. Sem dúvidas demonstraram também ser “pé quente”, afinal, o Brasil venceu os Sérvios por dois a zero se classificando as oitavas de final da competição.

Eles compartilharam nas redes sociais a emoção de acompanhar um dos maiores evento esportivos do mundo com a bandeira de Quedas do Iguaçu e mensagens carinhosas a população e amigos.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes