ProntoVet

Nova diretoria da Aciqi tomou posse

Rodrigo Guzzo tomou posse pedindo "união" dos poderes públicos para a geração de empregos e renda

A Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi) realizou na sexta-feira, 15, jantar de posse da nova diretoria e do Conselho Jovem (Conjovem) para o Biênio 2018-2020. A eleição foi realizada dia 16 de maio, em Assembleia Geral Ordinária, com participação ampla dos associados.

O empresário do ramo de cerealista, Rodrigo Guzzo, (lê-se Terra Cereais) assumiu o cargo no lugar de João Comann, anfitrião do cerimonial. No Conjovem Adriano Parteka também passou o a presidência para Edlaine Junges kozak.  Entre as autoridades na mesa de honra a prefeita Marlene Revers, o presidente da Câmara de Vereadores Eleandro da Silva e o vice presidente da Caciopar, Flávio Furlan.

 

Adriano passa a presidência do Conjoven para Edlaine

Em entrevista à JETV Guzzo disse ser o maior desafio da Aciqi “unir o poder público e a classe empresarial a um desenvolvimento contínuo”. Para Ele “é preciso trazer credibilidade e novas oportunidades para geração de empregos e desenvolvimento regional, e eu conto com opoio da prefeitura, câmara e estado e espero ter essa reciprocidade , contamos com isso”. A nova presidente do Conjoven demonstrou estar sintonizada com entidade. “Estou feliz por esse desafio o Conjoven é composto de jovens empreendedores que busca através do associativismo a melhoria da sociedade do município e pleito empresarial”. Junges contou que está desde 2011 no Conjoven, e conforme os anos foram passando foi assumindo cargos na diretoria até chegar a presidente. “Vamos encontrar muitos desafios, por nossa entidade não ter recursos, mas temos muitos projetos e um dos mais importantes é o Concurso de Oratória que acontece agora em agosto, e também o Feirão do Imposto, entre outras atividades como as ações de natal, buscamos enfim trazer pra sociedade um bem social”.

O jantar contou com a participação de boa parte dos ex-presidentes da entidade e empresários que reconheceram o trabalho voluntário desenvolvido pela Aciqi.

 

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes