Home Política Prefeitura adquire novos caminhões e retroescavadeira

Prefeitura adquire novos caminhões e retroescavadeira

Prefeitura adquire novos caminhões e retroescavadeira

Em menos de uma semana a prefeitura “reforçou” o pátio de máquinas de forma significativa. Na sexta-feira, 8, foi entregue em frente o Passo Municipal p caminhão de coleta seletiva de lixo no valor de 276.900 reais, o mesmo poderá coletar além do lixo reciclável , também restos de óleo de cozinha.  Segundo informou a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente será elaborado um calendário de recolhimento para começar a fazer a coleta, participaram da entrega a prefeita Marlene Revers, vice Anelso Ubialli, deputado Paulo Litro, secretários e agentes de reciclagem.

Escavadeira - Jornal Expoente Do Iguaçu
Nova retroescavadeira hidráulica chegando ao pátio de máquinas

No sábado, 9, uma nova e moderna retroescavadeira R160, marca Hyundai, no valor de 371.200 reais, chegou no pátio de máquinas, a máquina é fruto de convênio do Paraná Cidade e Fomento Paraná através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano do estado.  “Vai facilitar muito” contou o secretário de obras Leonir Dalbosco. “Nós só tínhamos uma escavadeira hidráulica e a demanda é bastante grande, com isso vamos trabalhar ainda mais nos serviços de recuperação de estradas na malha rodoviária”.

Caminhoes - Jornal Expoente Do Iguaçu
Mais dois caminhões devem chegar ainda este mês

Na segunda-feira, 11, mais dois caminhões, Ford basculantes, traçados, chegaram ao pátio, existe ainda a previsão para este mês, chegar mais dois caminhões. Dalbosco também comentou sobre o espaço no Pátio de Máquinas, segundo Ele, “com o leilão e posterior venda das carcaças velhas de maquinários e veículos antigos o local foi liberado, dando mais espaço e comodidade”.

Sobre o valor arrecadado com o leilão Léo, (como é conhecido o secretário), disse que serão efetuadas reformas no barracão e no escritório do pátio. “A gente quer deixar isso aqui totalmente diferente do que nós encontramos” completou o secretário.