Quatro feridos em atentado a loja de peças automotivas

O atentado aconteceu no início da noite de sexta-feira, 8, deixando saldo de quatro feridos.

0
8320

Novamente o clima de tensão pela violência voltou a assolar Quedas do Iguaçu. Após relativa “calmaria” outro atentado, desta vez num estabelecimento comercial, foi registrado no início da noite desta sexta-feira, 8, por volta das 19h00, numa loja de peças, localizada as margens da PR 473, próximo ao Parque Industrial.

As fotos dentro da empresa dão ideia do desespero dos funcionários e proprietários da empresa vividos durante os disparos

Pelas imagens das câmaras de segurança pode se notar dois ou três indivíduos encapuzados que chegaram efetuando disparos contra o estabelecimento. O local foi isolado pela polícia e há informações que os disparos efetuados foram de pistola 9 mm, arma de uso exclusivo das Forças Armadas.

Sobre o estado de saúde todos bem, um com um estilhaço de bala entre a clavícula, mas não atingiu o osso, outro com estilhaços de vidro, a mulher acertou as costas e está com o projétil alojado, mas não atingiu nenhum órgão, o que estava de costas pra porta tomo um de raspão na cabeça, mas só superficial e um na barriga que também segundo informações não foi atingido gravemente. Na foto Ana e Adriano feridos no atentado. 

Foram baleados no ataque Vanderlei Murer (dono da empresa), Adriano Murer  o popular Mãozudo, Evandro de Moraes e Ana L. de Oliveira.

Até o momento a ninguém foi preso.