IFRAGROTECH visa promoção do desenvolvimento da agricultura e do pequeno produtor

O encontro é gratuito e tem como objetivo a promoção do desenvolvimento da agricultura e do pequeno produtor, por meio de palestras, mesas redondas, exposições de produtos e discussões sobre as temáticas e problemas na agricultura e pecuária regional.

0
8943
O evento ;e gratuito e aberto a comunidade

O encontro para o desenvolvimento de soluções para agricultura IFRAGROTECH teve sua abertura oficial na manhã desta quinta-feira, 7, no Centro Cultural. O evento visa trabalhar de forma objetiva com o desenvolvimento de ações para a agricultura. Formaram a mesa de honra a prefeita Marlene Revers e o secretário de agricultura, Ladislau Stachelski, o professor Gutemberg Ribeiro na abertura dos trabalhos, a convite do diretor do IFPR Kleber Augusto Michalichem, empresários, alunos e produtores.

 

Na parte superior do Centro Cultural foram montados estanders onde os visitante podem tirar suas dúvidas quanto a programas de incentivo a agricultura, energia solar, produtos entre outras informações. Na parte musical a Orquestra de Violas e o Coral do IFPR se apresentaram arrancando aplausos dos presentes. A palestra sobre tecnologia no campo foi ministrada por Luiz Ademar Panzer, da Cressol. Aliás, as cooperativas de crédito também fazem parte do evento como o caso do Sicredi.

A Comissão Organizadora espera uma participação maior dos produtores, afinal, vale lembrar que o IFRAGROTECH é uma boa ferramenta para soluções práticas no campo. O evento vai até a tarde de sexta-feira, 8, sendo aberto para o público em geral.

Programação do evento: