Home Gerais Caixa faz avaliação positiva de Megafeirão de Imóveis

Caixa faz avaliação positiva de Megafeirão de Imóveis

Caixa faz avaliação positiva de Megafeirão de Imóveis

Em reunião de realizada na manhã desta quarta-feira, 30, nas dependências da Caixa Econômica Federal (CEF), com integrantes do Núcleo dos Corretores Imobiliários e diretoria da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi), o gerente da agência local, Edson Moraes, fez avaliação positiva do Megafeirão do Imóvel realizado no sábado, 26, na Praça Pedro Alzides Giraldi.

“Os números não deixam dúvidas quanto ao sucesso da feira”, disse Moraes. Foram atendidos mais de cem clientes pelos corretores e atendentes da CEF, somando um volume de negócios que pode chegar a casa de um milhão de reais.

Dsc 1267 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Futuro presidente da Aciqi Rodrigo Guzzo falando aos presentes na reunião matinal desta manhã de quarta-feira.

O encontro serviu também para analisar como será realizada a próxima feira. O novo presidente da Aciqi, Rodrigo Guzzo, disse ser “preciso formalizar uma nova estrutura com mais opções, estendendo a possibilidade de aquisição até dos materiais de construção com comerciantes locais tudo num mesmo local”.  Ele salientou que “Quedas precisa de eventos como esse”. O coordenador dos núcleos empresariais, Carlos Marcon, fez convite para uma visita técnica a outros núcleos mais antigos em outras cidades, para troca de experiência. O secretário Paulo Fabiane, falou sobre a dimensão da feira. “Através de eventos como esses ajudamos inclusive  a mudar a imagens de nosso município arranhada por acontecimentos negativos dos últimos anos” comentou Fabiane. O empresário Clair Veronese (Grupo Veronese) disse ter ficado “surpreso com o número de negócios e o sucesso da feira”, Bocha (como é mais conhecido) conseguiu realizar três negócios na feira.

O Megafeirão da CEF efetivou a compra de pelo menos seis imóveis, com possibilidade de mais sete serem realizados, sem contar ainda os diversos negócios “engatilhados”, como se fala na língua dos corretores.