ProntoVet

Carreata histórica em apoio a greve dos motoristas

Não foram divulgados números oficiais de carros e pessoas, porém, grande parte dos comerciantes e população participaram da manifestação.

A carreata promovida pela Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi) reuniu na manhã desta quinta-feira, 24, milhares de pessoas e veículos.

A manifestação teve início em frente a Aciqi, e rodou as ruas centrais da cidade seguindo até a Associação dos Motoristas, próximo ao portal da empresa Araupel, onde estão acampados dezenas de motoristas com seus caminhões.

Imagem aérea da uma noção do manifesto histórico.

Foi improvisado um palco, em cima da carroceria dum caminhão, onde diversas autoridades, entre elas a prefeita Marlene Revers, futuro presidente da Aciqi, Rodrigo Guzzo, representante da Caciopar, Reni Felipe se pronunciaram dando total apoio à causa dos caminhoneiros.

“É provável que uma manifestação como esta tenha repercussão muito além das nossas fronteiras, porque a adesão foi espetacular”, comentou Reni Felipe, representante. A prefeita Marlene fez duras críticas ao governo federal dando total apoio aos manifestantes. O mesmo disse o presidente da Aciqi Guzzo, lamentando tudo ter chegado a esse ponto. “Precisamos ter um governo com mais participação na sociedade, mais união, Quedas do Iguaçu não está parada, está mostrando que tem muita gente honesta e trabalhadora, que precisa de oportunidade é isso que estamos fazendo aqui” frisou.

A manifestação continua por tempo indeterminado.

Muitas filas foram registradas nos postos de combustíveis

No dia e noite de quarta-feira, 23, foi uma verdadeira “corrida” aos postos de combustíveis que hoje estão fechados por não ter mais produto.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador decreta volta das aulas presenciais

O governador do estado do Paraná Ratinho Junior em Decreto divulgado esta semana no Diário Oficial autorizou a retomada das aulas presenciais...

Comentários Recentes