Home Destaques Segurança foi tema de discussão no Congresso Técnico do Jogos Escolares

Segurança foi tema de discussão no Congresso Técnico do Jogos Escolares

Segurança foi tema de discussão no Congresso Técnico do Jogos Escolares

Representantes de sete dos oito municípios que participarão da fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, estiveram na tarde de segunda-feira, 14, nas dependências da Câmara Municipal onde aconteceu o Congresso Técnico do evento esportivo.

Para recepcionar os dirigentes o Chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) Lídio dos Santos, secretário de esportes (representante da prefeita Marlene Revers em viagem) Paulo Fabiane, vereador Rodolfo Revers, Capitão Algerz Siterz, Conselheiro Tutelar Augusmar Húpalo entre outros representantes  e coordenadores.

2 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Capitão Siterz disse que a PM irá intensificar os trabalhos nos dias dos jogos.

O tema “segurança” foi o primeiro a ser abordado, e ao ser questionado o Capitão Siterz, adiantou que serão efetuadas diligências nas praças esportivas. Ele solicitou dos organizadores uma planilha com locais e horários de jogos, que deverão ser entregues com antecedência para organização do efetivo. E anunciou também uma equipe da ROTAM fixa para o município.  O chefe Lídio, disse estar “satisfeito com os resultados obtidos com o Núcleo”, Ele citou que o menor índice de evasão escolar do estado foi em nosso núcleo e a presença da aluna Ana Luisa, do Colégio  José de Anchieta que representará o NRE em Brasília na Conferência Nacional do Meio Ambiente, também fez alusão a atuação marcante do governo estadual nas escolas.

A regional dos jogos irá ocorrer de 28 de maio a 3 de junho, nas modalidades de Atletismo, Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei, Xadrez e Vôlei de Praia.