Home Educação FAD- Formação em Ação Disciplinar

FAD- Formação em Ação Disciplinar

FAD- Formação em Ação Disciplinar

Na última sexta-feira dia 11 de maio teve início o Formação em Ação Disciplinar (FAD), que consiste em ações descentralizadas que ocorrem nas escolas e tem como proposta a promoção da formação continuada através de oficinas que abordam as disciplinas com conteúdos curriculares e específicos da demanda regional.
No Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul foi organizado em 04 Polos, sendo o primeiro realizado no município deNova Laranjeiras, onde participaram também professores, agentes I e II dos municípios de Diamante do Sul.

Na próxima terça-feira dia 15 de maio, será realizado o segundo polo, no município de Cantagalo que atenderá também os profissionais dos municípios de Virmond. 
Na sequência, no dia 06 de junho, as oficinas da Formação em Ação Disciplinar serão ministradas no polo de Quedas do Iguaçu e participarão os profissionais do município de Espigão Alto do Iguaçu.

O encerramento do FAD será realizado no dia 8 de junho, com os professores e agentes educacionais I e II no município de Laranjeiras do Sul e atenderá os profissionais dos municípios de Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu e Marquinho.