ProntoVet

Constantini Quedas Futsal assume a liderança da Bronze

Com a vitória sob Catanduvas e o resultado de Nova Santa Rosa (derrota pra Laranjeiras do Sul) o Constantini Quedas Futsal assumiu a liderança da Bronze em seu Grupo.

O Constantini Quedas Futsal assumiu a liderança do Grupo A, no Campeonato Paranaense de Futsal, na noite deste sábado, 12, após golear Catanduvas por 1 a 5, jogando na casa do adversário, em pleno ginásio João Maria Alves de Oliveira.

A liderança veio porque Nova Santa Rosa perdeu em casa pra Laranjeiras do Sul, o resultado dos laranjeirenses colaborou com o esquadrão da terra dos pinheirais que está com o mesmo número de pontos, porém, nos critérios de desempate assume a ponta da tabela.

Carlinhos “destruiu” no jogo (como se fala na língua do futebol) levando sua equipe a mais uma vitória.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Cachoeira, Ele tinha a difícil missão de substituir Dia, machucado. Carlinhos fez apresentação de gala, com passes precisos, gols e discernimento, observando as falhas do adversário forçando ao erro. Com isso a equipe comandada pelo técnico Nenê realizou de longe a melhor exibição do ano na Série Bronze.

O momento do gol captado pela lente JE (Jornal Expoente)

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes