Constantini Quedas Futsal assume a liderança da Bronze

Com a vitória sob Catanduvas e o resultado de Nova Santa Rosa (derrota pra Laranjeiras do Sul) o Constantini Quedas Futsal assumiu a liderança da Bronze em seu Grupo.

0
8963

O Constantini Quedas Futsal assumiu a liderança do Grupo A, no Campeonato Paranaense de Futsal, na noite deste sábado, 12, após golear Catanduvas por 1 a 5, jogando na casa do adversário, em pleno ginásio João Maria Alves de Oliveira.

A liderança veio porque Nova Santa Rosa perdeu em casa pra Laranjeiras do Sul, o resultado dos laranjeirenses colaborou com o esquadrão da terra dos pinheirais que está com o mesmo número de pontos, porém, nos critérios de desempate assume a ponta da tabela.

Carlinhos “destruiu” no jogo (como se fala na língua do futebol) levando sua equipe a mais uma vitória.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Cachoeira, Ele tinha a difícil missão de substituir Dia, machucado. Carlinhos fez apresentação de gala, com passes precisos, gols e discernimento, observando as falhas do adversário forçando ao erro. Com isso a equipe comandada pelo técnico Nenê realizou de longe a melhor exibição do ano na Série Bronze.

O momento do gol captado pela lente JE (Jornal Expoente)