Home Educação Aluna do Anchieta irá a Brasília participar da V Conferência do Meio Ambiente

Aluna do Anchieta irá a Brasília participar da V Conferência do Meio Ambiente

Aluna do Anchieta irá a Brasília participar da V Conferência do Meio Ambiente

 

O trabalho desenvolvido pela aluna Ana Luisa da Silva Kovaleski, do Colégio Estadual José de Anchieta, com o tema “Nas Águas do Campo Novo, uma Cidade, Uma Escola, Uma História”, foi escolhido para representar o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Laranjeiras do Sul, o qual Quedas do Iguaçu pertence, na V Conferência Nacional Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente em Brasília, que também teve o tema “Vamos Cuidando das Águas” no município de Foz do Iguaçu. Ana Luisa será uma das 18 delegadas eleitas que representarão as propostas na capital federal.

 

Deavid - Jornal Expoente Do Iguaçu
O diretor da Anchieta David acompanhou os primeiros trabalhos com os alunos de mutirão da limpeza as margens do Campo Novo.

O Colégio Estadual Prof. Valmir Nunes também terá a apresentação do trabalho: Ações e Conservações do Uso da Água de Forma Sustentável, apresentado pela aluna Luana Souza da Paixão.

1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

As alunas estão sendo acompanhada pela técnica do NRE e coordenadora da Educação do Campo, professora Maristela Osciany.

O chefe do NRE, Lídio dos Santos, em nota, parabenizou as alunas. “Parabenizo as alunas Ana Luisa e Luana, os professores e toda equipe dos referidos Colégios citados pela dedicação, esforço e pelos trabalhos desenvolvidos”.